Home » Minas Gerais

Minas Gerais

Muriaeense Poliana Botelho estreia com vitória no UFC

Por decisão unânime dos juízes, a muriaeense Poliana Botelho venceu a norte-americana Pearl Gonzalez, noite deste sábado (7) em Las Vegas Após dois anos afastada do MMA, a peso palha Poliana Botelho, enfim, estreou no UFC. E foi com o pé direito. Depois de três rouns travados e de pouca ação, a brasileira derrotou Pear Gonzalez por decisão unânime dos …

Leia mais »

Queirozes: Homem mata esposa, enteada e se mata

Tragédia no distrito de Queirozes: Homem mata a esposa e a enteada a machadadas e se suicida em seguida. Ele estaria molestando a jovem 16 anos Uma tragédia familiar abalou o pacato distrito de Queirozes, em Eugenópolis na tarde desta quinta-feira (28). Um homem de 50 anos, matou a esposa e enteada a machadadas e se suicidou, atingindo o próprio peito com …

Leia mais »

Prefeito de Eugenópolis reduz em 50% seu próprio salário

Prefeito de Eugenópolis reduziu seu subsídio e de seu vice em 50%, além de outras medidas visando promover drástica redução nos gastos públicos SALÁRIO ATUAL DO PREFEITO ERA R$ 12.170,00 E DO VICE-PREFEITO R$ 4.455,00.  “Tendo em vista o ambiente de recessão econômica que assola o país, agravado no caso particular da Prefeitura Municipal de Eugenópolis pelas dívidas herdadas da …

Leia mais »

Professor assassinado a tiros em Divino

   Vítima foi morta na porta da escola onde trabalhava. Professor assassinado a tiros em Divino era irmão de um dos jovens executados durante a Expo Carangola DIVINO (MG) – O professor de inglês Heloisio Júnior Costa, de 29 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira, 30/08, em Divino. Por volta de 20 horas, o professor foi morto na …

Leia mais »

Polícia prende assassinos de veterinária em Muriaé

Em menos de 7 horas, polícia mineira elucida assassinato de veterinária em Muriaé. Autores são menores de idade e confessaram o crime Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil (PC), na noite desta quarta feira (30), pelo assassinato da veterinária Manuela Pereira da Matta, morta a tiros durante uma tentativa de assalto, no Centro da …

Leia mais »

Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em bairro nobre de Muriaé. A jovem veterinária assassinada foi atingida por disparos e morreu na hora O assassinato de uma médica veterinária muriaeense, em plena tarde desta quarta-feira (30), em um endereço nobre da cidade, a Rua São Pedro, no Centro, assustou os moradores, preocupou a população muriaeense e mobilizou toda a polícia …

Leia mais »

Morte de mulheres intriga polícia na Zona da Mata

Crime em Divino, onde uma dona de casa foi assassinada e aparecimento de partes de corpo de uma jovem em rio de Cataguases intriga polícia na Zona da Mata A Polícia Civil está apurando dois crimes bárbaros contra mulheres ocorridos na Zona da Mata. No mais recente, o suspeito é o companheiro da dona de casa Patrícia Cássia de Freitas, …

Leia mais »

Polícia prende mentor do assalto em Santa Margarida

 Operação desencadeada por delegacias de 9 cidades mineiras predeu na manhã desta quarta-feira (26) mais 2 integrantes do assalto em Santa Margarida Uma operação desencadeada na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, pela Polícia Civil conseguiu prender dois novos integrantes da quadrilha responsável pelo roubo à bancos de Santa Margarida, na Zona da Mata, que terminou com um policial militar e um …

Leia mais »

Polícia identifica assassinados na BR-482 em Carangola

Jovens assassinados na BR-482 em Carangola estavam na Expo pouco antes de serem mortos a tiros. Vítimas são de Ponte Alta e Divino A polícia mineira divulgou os nomes dos dois jovens encontrados mortos às margens da rodovia BR-482, que liga Carangola a Espera Feliz na madrugada de sábado (16) para domingo. As vítimas são Eduardo Souza 19 anos, e João Paulo …

Leia mais »

Preso pelo assalto em Santa Margarida chega a Muriaé

O último preso pelo assalto em Santa Margarida acaba de ser trazido para a Delegacia Regional de Muriaé. Segundo a PM, ele se entregou após cerco A Polícia Militar de Manhuaçu, reforçada por militares de Caparaó e Fervedouro e região de Carangola, prendeu no início da tarde deste domingo o último homem acusado de envolvimento nas mortes do Cb. PM …

Leia mais »