Home » Destaques » Motociclista morto em acidente na RJ 220 era funcionário da prefeitura de Natividade

Motociclista morto em acidente na RJ 220 era funcionário da prefeitura de Natividade

Foi identificado como sendo Edílson Assis Galvão, de 46 anos, o motociclista morto no início da manhã desta sexta-feira (16), na RJ 220, na altura da Ponte Nova, Natividade. A vítima, que era encarregado da Prefeitura de Natividade no distrito de Ourânia, onde residia, também desempenhava a função de vigia em uma empresa de logística na cidade de Itaperuna.

Acidente com moto

 

Acidente com moto

Acidente com moto

Acidente com moto

Relembre o fato:

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (16), ao colidir com uma árvore às margens da RJ 220, na altura da Ponte Nova, trecho que liga Natividade a Itaperuna. O corpo foi localizado preso à vegetação por operários da empreiteira União Norte, que executa as obras de restauração da via.

– Quando chegamos para trabalhar, levamos um grande susto ao presenciarmos essa cena triste, – disse um dos funcionários.

Informações preliminares colhidas no local indicam que a vítima, que seguia em uma moto Yamaha, placa LMR 1188/Natividade, trafegando no sentido Natividade, quando não conseguiu concluir a curva, saído da pista e se chocado contra a árvore.

Uma ambulância do pronto socorro do Hospital Natividade chegou ser deslocada para o local, assim com duas unidades de resgate dos bombeiros, mas o homem, já não apresentava sinais vitais. Policias militares do DPO de Natividade, preservam o local, até a chegada da perícia, que já foi acionada. O corpo deverá seguir para o IML de Itaperuna.

Acidente com moto Acidente com moto Acidente com moto Acidente com moto

Fonte: Fonte: Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

Veja também

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa …

Final de semana teve Festa de Abril em Varre-Sai

Nem a chuva tirou a animação da Festa de Abril em Varre-Sai.  Evento celebrou os 100 …

Petroleiro natividadense morre em acidente na RJ214

Trágico acidente de moto tira a vida do petroleiro natividadense Rafael Bazeth. Fatalidade consterna todo o …

Um comentário