Home » Minas Gerais » Mulheres e criança morrem em acidente em Espera Feliz

Mulheres e criança morrem em acidente em Espera Feliz

Tragédia foi na tarde desta segunda-feira. Carreta tomba e pedra cai sobre carro de passeio matando duas mulheres e uma criança em Espera Feliz

Duas mulheres e uma criança morreram na tarde de hoje em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta em Espera Feliz, na Zona da Mata. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a carreta que transportava um bloco de granito tombou na pista da MG-111, que atingiu e esmagou um veículo modelo Fiat Siena onde viajam 4 pessoas, 3 adultos e um bebê de apenas 1 ano.

A carreta que carregava uma pedra de granito tombou na MG-111, em Espera Feliz e esmagou um veículo de passeio matando 3 ocupantes. Foto: Divulgação PMMG

 

O fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, 18/06 envolveu a carreta de Vargem Alta/ES e o Siena, de Caparaó, que passava ao lado, na pista contrária.

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído, ocasionando a morte instantânea de Elaine Aparecida Gonçalves Rocha, de 34 anos, e Maria Helena de Oliveira, 45.

O  bebê Pedro Yam Rocha Osmani, de apenas 1 ano, chegou a ser socorrido com vida e levado por populares para o hospital em Carangola, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu pouco depois.

O motorista do Siena, Joaquim de Paula Osmani, de 51 anos, ficou preso as ferragens do veículo sofrendo graves ferimentos, sendo resgatado com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Fontes: PMMG / G1 / Portal Caparaó

Val Oliveira / Blog do Tribuna

Veja também

Polícia Civil de MG deflagra Operação Anjos de Resgate

Polícia Civil de MG deflagra grande operação e efetua prisões em Fervedouro e Divino.  A …

Polícia: Operação “Xeque-Mate” na região de Carangola

Operação “Xeque-Mate” foi uma resposta da Polícia a onda de crimes que tem assolado Carangola …

Vereadora de Espera Feliz quer reduzir o salário da Câmara

Vereadora de Espera Feliz pretende apresentar um projeto de lei de redução dos salários dos …