Home » Noroeste Fluminense

Noroeste Fluminense

Gás de cozinha começa a faltar na região

Gás de cozinha começa a faltar em diversos municípios da região. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já  não se encontra o produto Após o 5º dia seguido da greve dos caminhoneiros, além da falta de combustíveis em todos os postos da região, no final da tarde desta sexta-feira, (25) já não se encontrava mais botijas de gás de cozinha á …

Leia mais »

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar no noroeste fluminense.  A greve nacional dos caminhoneiros, que nesta quarta-feira (23), entrou hoje em seu 3º dia, com bloqueios de caminhões nas estradas de todo o país, já começa a afetar drasticamente a rotina de moradores também do interior. Em municípios do Noroeste Fluminense, os …

Leia mais »

Taxi roubado em Porciúncula é encontrado em Carangola

Polícia Militar de Carangola  encontra taxi roubado em Porciúncula.  Veículo já tinha as placas trocadas A Polícia Militar de Carangola (MG) encontrou na tarde deste domingo (25) o veículo Chevrolet Prisma, que havia sido roubado na sexta-feira  de um taxista, no município de Porciúncula (RJ). Ainda não há confirmação se por denúncia anônima ou resultado de um patrulhamento de rotina, o …

Leia mais »

Porciúncula: chuvas e aumento do nível do rio já preocupam

População de Porciúncula acorda nesta sexta-feira com grande aumento no volume do rio Carangola. Chuvas causaram prejuízos em Bate-Pau e Dona Emília As comunidades de Bate-Pau e Dona Emília, na zona rural de Porciúncula, foram acordadas no susto na madrugada desta sexta-feira (09/03). A chuva forte, possivelmente uma tromba d’água que caiu por duas horas ininterruptas ocupou vias, pastos, várzeas …

Leia mais »

Bate-Pau é invadido por águas na madrugada

Fortes chuvas durante a madrugada alagaram as ruas das comunidades de Bate-Pau e Dona Emília, em Porciúncula.  Rio Carangola já ameaça transbordar A comunidade do Bate-Pau, em Porciúncula, acordou durante a madrugada desta sexta-feira (09/03)  com uma desagradável surpresa, águas invadiram diversas casas e um comércio no local, causando prejuízos e assustando moradores. Segundo as primeiras informações, as águas chegaram …

Leia mais »

Chuvas diminuem em todo RJ no fim de semana

Agência Climatempo diz que as nuvens de chuva se afastam para o mar. Norte e Noroeste do estado com possibilidade de chuvas ocasionais na parte da tarde A chuva perde força sobre o estado do Rio de Janeiro, depois da cidade enfrentar tempo severo na madrugada desta quinta-feira (15) com volumes de chuva excepcionais, que resultaram em graves alagamentos, queda de …

Leia mais »

Caso Chris Schultz: “Não sabemos o que de fato aconteceu”

“Não sabemos o que de fato aconteceu”, desabafa irmão de médica Chris Schultz, encontrada morta em Itaperuna “Estamos ainda aceitando tudo. Foi algo muito inesperado. Ela estava muito bem e não sabemos o que de fato aconteceu.” É esse o desabafo de Ademar Schultz, irmão da médica capixaba Christiane Schultz, que foi encontrada morta nesta quinta-feira (1º), em Itaperuna, cidade …

Leia mais »

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas de reanimá-la fracassam e ela vem a óbito. Suicídio? Ela era uma jovem médica, alegre, bonita e extremamente competente. Assim era a Dra Christiane Schultz, a médica ginecologista natural de Colatina – Espírito Santo, que morava e trabalhava em Itaperuna. Chris, como era carinhosamente chamada …

Leia mais »

Renam Catharina Tinoco morre em Itaperuna

Com grande pesar, comunicamos o falecimento do grande médico itaperunense Renam Catharina Tinoco, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19) A notícia da morte de Renam Catharina Tinoco foi confirmada por familiares na manhã de hoje, volta das 10h, desta sexta-feira, 19. O grande médico, estava internado já há alguns dias no CTI do Hospital São José do Avaí (HSJA). Renam …

Leia mais »

Pre-matrículas começam nas escolas estaduais

Estudantes podem fazer as pré-matrículas até o dia 4 de dezembro nas regiões Norte e Noroeste Fluminense Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) está com pré-matrículas abertas para o ano letivo de 2018 em 148 escolas públicas localizadas em cidades do Norte e Noroeste Fluminense. O estudante deve se inscrever por meio do link na página da Seeduc no Facebook ou diretamente pelo site …

Leia mais »