Home » Polícia

Polícia

Queirozes: Homem mata esposa, enteada e se mata

Tragédia no distrito de Queirozes: Homem mata a esposa e a enteada a machadadas e se suicida em seguida. Ele estaria molestando a jovem 16 anos Uma tragédia familiar abalou o pacato distrito de Queirozes, em Eugenópolis na tarde desta quinta-feira (28). Um homem de 50 anos, matou a esposa e enteada a machadadas e se suicidou, atingindo o próprio peito com …

Leia mais »

Presa professora acusada de envenenar o marido

Professora acusada de envenenar o marido estava foragida e foi achada pela PM dentro de armário A professora Ana Raquel Conceição Sardinha, de 38 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (22) em Campos. Ela estava escondida dentro do guarda-roupa, em um dos quartos do apartamento que estava morando, na Rua Gumercindo de Freitas, no Parque São Caetano. Segundo a …

Leia mais »

Polícia prende assassinos de veterinária em Muriaé

Em menos de 7 horas, polícia mineira elucida assassinato de veterinária em Muriaé. Autores são menores de idade e confessaram o crime Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil (PC), na noite desta quarta feira (30), pelo assassinato da veterinária Manuela Pereira da Matta, morta a tiros durante uma tentativa de assalto, no Centro da …

Leia mais »

Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em bairro nobre de Muriaé. A jovem veterinária assassinada foi atingida por disparos e morreu na hora O assassinato de uma médica veterinária muriaeense, em plena tarde desta quarta-feira (30), em um endereço nobre da cidade, a Rua São Pedro, no Centro, assustou os moradores, preocupou a população muriaeense e mobilizou toda a polícia …

Leia mais »

Morte de mulheres intriga polícia na Zona da Mata

Crime em Divino, onde uma dona de casa foi assassinada e aparecimento de partes de corpo de uma jovem em rio de Cataguases intriga polícia na Zona da Mata A Polícia Civil está apurando dois crimes bárbaros contra mulheres ocorridos na Zona da Mata. No mais recente, o suspeito é o companheiro da dona de casa Patrícia Cássia de Freitas, …

Leia mais »

Termina em morte o sequestro em Itaperuna

Polícia prendeu 4 pessoas que confessaram o assassinato da vítima no mesmo dia. Termina em morte o sequestro em Itaperuna  Terminou de maneira trágica o sequestro do aposentado Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos (detalhe na foto). No início da noite desta sexta-feira (28), agentes da 143ª Delegacia de Itaperuna e da  Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, prenderam …

Leia mais »

Polícia prende mentor do assalto em Santa Margarida

 Operação desencadeada por delegacias de 9 cidades mineiras predeu na manhã desta quarta-feira (26) mais 2 integrantes do assalto em Santa Margarida Uma operação desencadeada na manhã desta quarta-feira, 26 de julho, pela Polícia Civil conseguiu prender dois novos integrantes da quadrilha responsável pelo roubo à bancos de Santa Margarida, na Zona da Mata, que terminou com um policial militar e um …

Leia mais »

Polícia busca namorado de vítima de estupro coletivo

Polícia busca jovem apontado como namorado da vítima e suspeita da participação de até 14 adolescentes no estupro coletivo em Bom Jesus do Itabapoana Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (24) por suspeita de participação nos casos de estupro coletivo no Colégio Estadual Padre Mello, em  Bom Jesus do Itabapoana , no Noroeste …

Leia mais »

Estupro coletivo em Bom Jesus no Fantástico

“Falaram que eu tinha que fazer com eles”, diz menina de 13 anos que denunciou estupro coletivo em Bom Jesus. Veja no blog a matéria do Fantástico A menina de 13 anos que denunciou um estupro coletivo no Colégio estadual Padre Mello, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, contou ao Fantástico deste domingo (23) detalhes sobre o caso e disse que não …

Leia mais »

Quadrilha é presa na Zona da Mata

 “Operação Magnata” da Polícia Civil de Muriaé é deflagrada e quadrilha é presa na Zona da Mata Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Muriaé deflagraram na manhã desta quarta-feira (8) a “Operação Magnata” com foco no combate ao comércio ilegal de armas. Segundo a Polícia Civil (PC), grande quantidade de armamento foi apreendida na área central de Muriaé, na …

Leia mais »