Home » Destaques » Policia Civil apura, em menos de 6 horas, autoria do crime que abalou a cidade de Carangola

Policia Civil apura, em menos de 6 horas, autoria do crime que abalou a cidade de Carangola

Crime envolve dois menores de idade, ambos de 15 anos. Veja a cobertura completa do Jornal É o Combatente

A Polícia Civil de Carangola trabalhou rápido na apuração do crime que vitimou o menor A.O.G de 16 anos e identificou como autor o menor BDGS de 15 anos que assumiu a autoria dos 2 disparos fatais. Segundo relatos o crime teria sido ocasionado por ciúmes e uma antiga briga entre os envolvidos.
Na oportunidade, um outro jovem C.E. de 15 anos também estaria no local do crime no momento e poderá ser indiciado.carangola 1
A Polícia Civil, através do Delegado de Polícia Jorge Alexandre Maximiano, Escrivã Hanna Rosa, Inspetor Marcos Silva, Investigadores Ronaldo, Walberto, Ned Correa, Merchid e Benedito Fernando Carbos, ainda desfecham todo o caso e o possível envolvimento de terceiros e os motivos do crime.
O menor BDGS permanece, “apreendido”,  na Delegacia de Carangola e o outro jovem C.E. foi ouvido e liberado.O corpo do jovem Arthur de Oliveira Gomes, após a liberação do IML de Muriaé, será velado nessa sexta feira(03), à partir das 6h da manhã, na Capela Mortuária do Plano VIDA e seu sepultamento será às 14h no Cemitério Público Municipal de Carangola.
Aos familiares os nossos mais sinceros votos de pesar.

Polícia Civil de Carangola apura, em menos de 6 horas, o autor do crime que abalou a cidade de Carangola.

POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA, atualmente comandada pelos Delegados de Polícia Dr. JORGE ALEXANDRE MAXIMIANO e Dr. GLAUCO SEGURO apuram, em menos de seis horas o homicídio que vitimou o menor A O G(16 anos) e que abalou a população Carangolense nessa quinta feira.

Nessa quinta feira(02), por volta das 12:00 horas ,Policiais Civis de Carangola, após a Polícia Militar noticiar o encontro do corpo do referido menor, foram até o local do evento criminoso. Sendo que o Delegado de Polícia Jorge Alexandre Maximiano, juntamente com a Escrivã de Polícia Hanna Rosa e o Inspetor de Polícia Marcos Silva dirigiram-se incontinente para o local do crime.

Após os trabalhos iniciais no local do homicídio os Investigadores de Polícia lotados em Carangola conseguiram concluir que o menor BDGS(15 anos) cometeu o crime em pauta, disparando dois tiros contra a vítima. Sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima entrando pelo rosto e saindo pela parte posterior da cabeça e o outro tiro atingiu o ombro da vítima. A equipe de Investigadores da Polícia Civil conseguiu ainda apreender a arma de fogo utilizada pelo autor juntamente com outros dois cartuchos calibre 38 intactos.

Participaram das Investigações o Delegado de Polícia Jorge Alexandre Maximiano, Escrivã Hanna Rosa, Inspetor Marcos Silva, Investigadores Ronaldo, Walberto, Ned Correa, Merchid e Benedito Fernando Carbos.

 

Os Investigadores continuam trabalhando no sentido de elucidar o motivo de forma cabal que culminou no evento criminoso tirando a vida de um jovem. Chocando toda a população.   VEJA AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO CRIM

Polícia Civil e Polícia Militar de Carangola trabalham juntas com várias hipóteses e já tem 2 suspeitos da morte do jovem Artur em Carangola.

Uma casa em construção abandonada, no final da Rua Xenofonte Mercadante em Carangola, foi o local da tragédia.

No local, o corpo do Jovem Artur Gomes de apenas 16 anos, foi encontrado sem vida com marca de 1 tiro de revólver à queima roupa no rosto. O tiro transpassou a cabeça e ficou cravado em um dos tijolos da obra.

A PM acionada por volta das 12h dessa quinta feira isolou o local até a chegada da perícia. Imediatamente a PM e a PC começaram os trabalhos de investigação das prováveis causas e os prováveis suspeitos. No local uma multidão de amigos, que se aglomeraram, sem saberem explicar ou entender o que estaria acontecendo. O local é suspeito e usado comumente, segundo os vizinhos, por usuários de entorpecentes e drogas.

A Perita Fabiana fez os trabalhos de perícia técnica e liberou o corpo para remoção para o IML de Muriaé. Onde novos exames, à pedido do Delegado de Polícia Dr Jorge, serão realizados.
O crime, provavelmente, ocorreu na noite/madrugada dessa quarta para quinta feira.

O crime chocou toda a cidade.
Mais detalhes e informações sobre o velório e sepultamento. Assim como as investigações a seguir.

Transcrito do Jornal Éocombatente

Veja também

Novo caso suspeito de febre amarela em Carangola

Governo confirma investigação de novo caso suspeito de febre amarela em Carangola. Três cidades da …

Acidente na BR-356 mata universitário de Carangola

 Acidente na BR-356 mata estudante de Odontologia. Gustavo Henrique Drummond Baião, de 26 anos, estava …

Nível do Carangola e Muriaé já baixa na região

Um dia sem chuva foi o suficiente para que as águas baixassem de nível nos …