Home » Notícias » Polícia prende acusado de estupro em Campos

Polícia prende acusado de estupro em Campos

O homem estava sendo acusado de estupro de uma estudante, de 17 anos, do Instituto Federal Fluminense (IFF), dentro de uma casa no Parque Tamandaré

Foi preso na manhã desta quinta-feira (31), o homem acusado de estuprar uma estudante, de 17 anos, do Instituto Federal Fluminense (IFF), dentro de uma casa no Parque Tamandaré, O caso ocorreu na última quarta-feira, dia 23 deste mês.

O acusado C.A.D.M., de 40 anos, estava sendo procurado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Para a identificação do acusado, a Polícia Civil usou imagens de câmeras de um vizinho da casa onde ocorreu o estupro.

ijhg

cf6a22dc-d0e2-47d1-a993-dcd6f2509e6dA prisão

O acusado foi localizado em um bar na manhã desta quinta-feira, no exato momento em que se iniciava uma entrevista coletiva, convocada com a finalidade da delegada Ana Paula de Oliveira Carvalho divulgar  imagens do autor do estupro. Houve uma grande correria, visto que a inspetora da Polícia Civil, Luciana Magalhães, havia acabado de localizar o acusado. Ela havia deixado a delegacia, seguindo a pé pela Rua Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa), momento em que reconheceu o acusado dentro de um bar nas proximidades do Mercado Municipal, no Centro da Cidade. Policiais do DEAM foram acionados e procederam ao local informado. O acusado recebeu voz de prisão e  trajava a mesma roupa do dia do estupro, conforme mostra a imagem acima.

uyt“A gente estava ajeitando material para a coletiva e depois eu saí da delegacia em direção ao mercado e o avistei.  Reconheci a roupa, liguei para a delegacia e pedi auxílio para a abordagem”, disse a inspetora Luciana Magalhães.

Luciana disse ainda que a polícia está tentando recuperar imagens de estabelecimentos comerciais desde a última quinta-feira (24) para tentar traçar o perfil do acusado, e que ele ficou com o celular da vítima, porém  em nenhum momento ele ligou o aparelho para que pudesse rastrear a localização.

De acordo com a polícia, após chegar a delegacia, o acusado teria confessado o crime.

preso iff 5 [1339744]O caso

Uma adolescente, estudante do Instituto Federal Fluminense (IFF), foi estuprada por um homem no início da manhã desta quarta-feira(23), por volta das 07h30,  quando caminhava em direção ao IFF, no Parque Dom Bosco, em Campos. No primeiro vídeo estuprador entra com a vítima na casa.

De acordo com a polícia, a estudante A.R.R., de 17 anos, seguia pela Rua João Sobral Bittencourt, quando foi ameaçada pelo estuprador e levada para uma casa que está em obras. A casa fica a uma quadra de distância do IFF, onde estuda.

Um vizinho cedeu à polícia as imagens das câmeras da casa dele. As imagens mostram o estuprador passando em frente a casa. Em seguida, retorna com a estudante.

preso iff 6 [1339745]Após o estupro, o homem que vestia uma bermuda listrada, camisa preta e boné, fugiu no sentido Pelinca, e a estudante pede ajuda à uma transeunte.

Em estado de choque, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed. O caso está sendo tratado na Delegacia de Atendimento à Mulher(DEAM). Não foram divulgadas informações sobre os atos praticados com a estudante e nem se ocorreu penetração.

Pedreiros que trabalham na obra da casa informaram ao Campos 24 Horas que encontraram o portão da garagem aberto, mas no local não havia ninguém. O imóvel passa por reforma e não há moradores.

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o estuprador, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

 

Fonte: Campos 24 Horas

 

Veja também

Carta de despedida a Campos dos Goytacases

Em nossa Coluna do Leitor, o Blog do Tribuna publica um artigo muito bem humorado …

Garota estuprada por 8 homens na Zona da Mata

Caso se assemelha ao do RJ, o estupro coletivo foi filmado e colocado na internet. …

Presos são transferidos da Casa de Custódia para Campos

Notícia pegou familiares de surpresa. 98 presos em Itaperuna são transferidos da Casa de Custódia …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: