Home » Noroeste Fluminense » Itaperuna » Polícia troca tiros e prende assaltante em Itaperuna

Polícia troca tiros e prende assaltante em Itaperuna

Domingo, aproximadamente 13 horas, movimento considerado normal na Padaria e Lanchonete Italândia, que fica na Avenida Cardoso Moreira, a principal avenida de Itaperuna.

A padaria e lanchonete fica na Cardoso Moreira, principal rua de Itaperuna
A padaria e lanchonete fica na Cardoso Moreira, principal rua de Itaperuna

Dois elementos armados entram no estabelecimento, anunciam o assalto e rendem os funcionários do balcão, roubando aproximadamente R$700,00 em dinheiro que se encontrava no caixa.
Após o assalto, que durou poucos minutos, os criminosos saíram em fuga pilotando uma moto de cor vermelha. Ainda apavorados com o susto, ao saírem para a rua, os funcionários avistaram uma viatura da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina na área e comunicaram o assalto.

1896785_480658622067118_1916182094653488983_n
Imediatamente o veículo da PM saiu em perseguição à dupla, logrando êxito em encontra-los ainda na própria avenida, já na pista no sentido cidade nova em frente ao antigo prédio da Prefeitura.
Ao tentar dar voz de prisão aos meliantes, os policiais foram recebidos a tiros enquanto a dupla saia em disparada tentando fugir dos policiais. A perseguição motorizada prosseguiu até a esquina da  Av. Cardoso Moreira Moreira com rua Buarque de Nazareth, quando o piloto da moto perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

A motocicleta usada na fuga abandonada após a queda
A motocicleta usada na fuga abandonada após a queda

Apesar da queda, os meliantes não desistiram procurando empreender fuga a pé pelas ruas da cidade. Com o alarme dado, diversas viaturas foram direcionadas para a área, realizando uma grande operação para localiza-los, logrando êxito na captura de um deles, que foi levado imediatamente para a delegacia onde permanece preso.
Com o indivíduo, foi encontrada uma arma de brinquedo, uma réplica de pistola automática. Na delegacia, o preso, que não teve o nome ainda divulgado, para não atrapalhar as investigações, disse o nome e onde mora o seu comparsa. A polícia está em diligências e acredita que a prisão do outro elemento pode ser feita a qualquer momento

Com informações e fotos: Blog do Adilson Ribeiro.

Veja também

Termina em morte o sequestro em Itaperuna

Polícia prendeu 4 pessoas que confessaram o assassinato da vítima no mesmo dia. Termina em …

Homem é preso em Itaperuna com 5 veículos roubados

Quatro automóveis, uma moto, armas e munições foram encontradas com o suspeito. Homem é preso em …

Jovens são assassinados em Itaperuna

Crime ocorreu no Bairro Fiteiro. Moto com dois ocupantes passa por um bar, o garupa …

Um comentário