Home » Destaques » Polícia prende em Campos acusado de matar garota de programa

Polícia prende em Campos acusado de matar garota de programa

Vítima teve a cabeça decepada
O acusado de matar uma garota de programa foi preso na manhã desta sexta-feira(06), no distrito de Travessão, em Campos. Roniele de Jesus, de 30 anos, estava foragido e foi localizado durante uma operação conjunta de policiais militares de Campos e policiais civis do Espírito Santo. Em março deste ano, ele matou Jaqueline Ramos, 27 anos, que era garota de programa no município de Linhares, no Espírito Santo. Foi um crime bárbaro, já que a vítima foi degolada após ter mantido relação com o acusado, que se negou a pagar pelo programa.

A jovem tinha 27 anos
A jovem tinha 27 anos

Nesta manhã, policiais do DPO de Travessão, sargentos Roberto Correa, Welington e Rangel e cabo Souza, e policiais civis da Delegacia de Linhares deram voz de prisão a Roniele, que estava escondido na casa de sua sogra, no bairro Santuário, em Travessão de Campos. Para chegar ao acusado do crime, a polícia grampeou seu telefone.

Roniele foi preso na casa da sogra
Roniele foi preso na casa da sogra

Como aconteceu

Segundo a polícia, o crime ocorreu na localidade de Bebedouro, em Linhares, no Espírito Santo. A vítima fazia programas em um posto de combustíveis. Após ter combinado o preço do programa, Roniele e Jaqueline mantiveram relação dentro de um cômodo, onde funcionava um lava a jato nos fundos do posto.

Ocorre que, ao final da relação, Roniele se negou a pagar pelo programa. Para se vingar de Roniele, Jaqueline disse que estava com aids e contaria a todos da localidade que eles tinham mantido relação sem uso de camisinha(preservativo).
Após matar Jaqueline com várias facadas e decepar sua cabeça, Roniele saiu do local e foi para a casa de um amigo, a quem, inicialmente, não revelou ter cometido o crime.
Roniele chamou o amigo para caçar. Ao passarem pelo local do crime, ele colocou a cabeça da vítima em um saco e, sem que o amigo soubesse, colocou o saco no porta-malas. Após percorrerem 5 Km, Roniele pediu ao amigo para que parasse o carro a fim de que pudesse urinar. Foi, então, quando ele retirou o saco contendo a cabeça da vítima e o arremessou em uma vala às margens de uma rodovia de Linhares.
No momento em que Roniele e o amigo retornavam da caça, encontraram grande movimentação no local onde ele tinha deixado o saco com a cabeça de Jaqueline. Nesse momento, Roniele confessou ao amigo que havia cometido o crime.
Apavorado, o amigo de Roniele o deixou em sua casa e dirigiu à Delegacia de Linhares, onde revelou como o crime havia ocorrido.
Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas Fonte:Campos 24 horas

 

Veja também

PM encontra jovem sequestrada em Orizânia

Polícia Militar em Mega Operação,em menos de 24h, libera jovem que foi sequestrada em Orizânia. …

Suspeito de pedofilia é preso em Pedra Dourada

Caso ocorreu em Pedra Dourada. Suspeito de pedofilia era pai da criança, de apenas 9 …

Polícia encontra cofre roubado da casa de ex-prefeito

Polícia encontra cofre roubado da casa de ex-prefeito de Porciúncula dentro do Rio Carangola Foi encontrado no …

Um comentário

  1. Pingback: fast cash