Home » Destaques » Policiais do 29º BPM recebem prêmio do Disque Denúncia

Policiais do 29º BPM recebem prêmio do Disque Denúncia

 
Policiais homenageados se destacaram ao receber informações anônimas passadas ao Disque Denúncia, que resultaram em apreensões ou prisões na área de atuação do 29º BPM.
Resultados de operações deflagradas graças ao Disque Denúncia serviram como requisito para a premiação entregue nesta quarta-feira, 10, aos policiais do 29 BPM. A solenidade contou com o prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, Isaías Costa, diretor de finanças da ONG Mov-RJ, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança pública de Itaperuna Orozimbo Valentim, entre outras autoridades.
Os Policiais Militares que se destacaram, receberam informações anônimas relacionadas ao tráfico da drogas; porte ilegal de arma; produtos ou mídias que violam os direitos autorais, entre outros, crimes e delitos. Com base nestes dados foram realizados trabalhos de investigações e os que resultaram em ocorrências sem o uso de violência, foram premiados com troféus, certificados e vale-compras em lojas credenciadas ao Programa, que é desenvolvido com o objetivo de ressaltar o resultado do trabalho realizado em parceria da Segurança Pública com a população.
O Comandante do 29ºBPM, tenente Sylvio Guerra, também foi homenageado. Foto: Tvi News.
O Comandante do 29ºBPM, tenente Sylvio Guerra, também foi homenageado. Foto: Tvi News.

Durante a solenidade, o comandante do 29 BPM (Itaperuna) tenente coronel PM Sylvio Guerra, falou sobre a importância do Disque Denúncia. “A sociedade sente confiança no trabalho da Polícia Militar e isto é muito importante. Não há identificação na ligação, então, o cidadão contribui com suas informações para a garantia da Ordem Pública”. E finalizou. “Cada vez mais devemos  incentivar o uso desta ferramenta, que é o Disque Denúncia Noroeste, para o bem comum”, salientou o comandante PM Sylvio Guerra.
Comandando o batalhão intitulado o Guardião do Noroeste há 6 meses, o tenente coronel PM Sylvio Guerra se destaca não só por sua marcante atuação a frente da Tropa, mas também por

seu compromisso com o bem comum e a interação entre a Polícia Militar e a comunidade. Com este intuito, o 29ºBPM  vai proporcionar no próximo dia 27 de junho, uma festa junina em parceria com a APAE de Itaperuna, nas dependências da própria instituição, com uma Missa na  Capela da Unidade Militar, abrindo o evento, que acontecerá entre às 9h e 16h.

Esta será a primeira vez que uma Instituição recebe apoio do 29 BPM para um evento de caráter social.

O disque Denúncia na região Noroeste Fluminense é o  (22) 3822- 1177.

 

Veja imagens da solenidade e os homenageados em fotos exclusivas da Tvi News:

lili6

lili5

lili2

lili4

Com informações e Fotos: Tvi News/Lili Bustilho

Val Oliveira/Blog do Tribuna

 

o telefone 22 3822-1177,

Fotos: Exclusivas TVi News

Veja também

Militares de Porciúncula são destaque no “O Globo”

Presteza e profissionalismo da sargento Elizângela Vieira  salva vida de bebê em Itaperuna. Ocorrência envolveu …

Quem se destacou durante o incêndio em Porciúncula (2)

 Ela chegou, acionada através de um telefonema para a Polícia Militar local e se destacou …

Operação Fecha Quartel é deflagrada na região

Sábado (18) a Polícia Militar efetuou mais uma Operação Fecha Quartel, com blitz em vários …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: