Home » Destaques » Porciúncula entra na moda do “Eu desafio” para o Lar dos Velhos

Porciúncula entra na moda do “Eu desafio” para o Lar dos Velhos

10668247_943219865691761_1065587797_nVisitar o Lar dos Velhos, fazer uma doação e postar uma foto!

 

Aproveitando a moda dos desafios no facebook, Nilsinho, ( Nicoly Freitas ), bolou um desafio em Porciúncula, que em menos de 1 hora de lançado, já tinha a adesão de mais de 200 pessoas. Ao invés do já ultrapassado balde de gelo, a foto sem maquiagem e coisas do gênero, Nicoly bolou um desafio que, além de mobilizar a cidade para enfrenta-lo, vai ajudar a uma das instituições mais respeitadas da cidade: O Lar dos Velhos, em Porciúncula!

O desafio, lançado no facebook, consiste em visitar  ao Lar dos Velhos, fazer uma doação, tirar um retrato e desafiar mais 5 amigos a fazerem o mesmo.

“Aproveitando a era da internet, a moda dos desafios no facebook e a semana do idoso que iniciará no dia 26/09/14 até 01/10/14, tive a ideia de encabeçar uma campanha. “Eu Desafio” disse Nicoly.

“Eu desafio a vocês amigos, a virem fazer uma visitinha aos nossos idosos aqui no Lar dos Velhos de Porciúncula e fazer uma doação.  Qualquer tipo de doação é bem vinda.
Agora eu desafio vocês e vocês desafiam mais 5 amigos de vocês e vamos todos numa corrente do bem e para o bem. Não vamos quebrar essa corrente!”

O desafio está lançado! As fotos de quem cumprir o desafio será postada no nosso Blog e no Face. E aí; a causa é mais do que nobre! Bora lá?

Veja também

Seca na região: 10 cidades estão em estado de emergência

Seca na região: Situação é mais crítica nas regiões Norte e Noroeste do estado. 10 …

Estiagem: Cedae reduz abastecimento de água em municípios

Estiagem prolongada baixa nível de rios e Cedae reduz abastecimento de água em vários municípios. Santa …

Hugo Freitas: O campeão do Jiu-Jitsu voltou!

Hugo Freitas, uma grande promessa no Jiu-Jitsu, que com apenas 10 anos de idade,  já tem …

Um comentário

  1. Pingback: payday