Home » Destaques » Porciúncula entra na moda do “Eu desafio” para o Lar dos Velhos

Porciúncula entra na moda do “Eu desafio” para o Lar dos Velhos

10668247_943219865691761_1065587797_nVisitar o Lar dos Velhos, fazer uma doação e postar uma foto!

 

Aproveitando a moda dos desafios no facebook, Nilsinho, ( Nicoly Freitas ), bolou um desafio em Porciúncula, que em menos de 1 hora de lançado, já tinha a adesão de mais de 200 pessoas. Ao invés do já ultrapassado balde de gelo, a foto sem maquiagem e coisas do gênero, Nicoly bolou um desafio que, além de mobilizar a cidade para enfrenta-lo, vai ajudar a uma das instituições mais respeitadas da cidade: O Lar dos Velhos, em Porciúncula!

O desafio, lançado no facebook, consiste em visitar  ao Lar dos Velhos, fazer uma doação, tirar um retrato e desafiar mais 5 amigos a fazerem o mesmo.

“Aproveitando a era da internet, a moda dos desafios no facebook e a semana do idoso que iniciará no dia 26/09/14 até 01/10/14, tive a ideia de encabeçar uma campanha. “Eu Desafio” disse Nicoly.

“Eu desafio a vocês amigos, a virem fazer uma visitinha aos nossos idosos aqui no Lar dos Velhos de Porciúncula e fazer uma doação.  Qualquer tipo de doação é bem vinda.
Agora eu desafio vocês e vocês desafiam mais 5 amigos de vocês e vamos todos numa corrente do bem e para o bem. Não vamos quebrar essa corrente!”

O desafio está lançado! As fotos de quem cumprir o desafio será postada no nosso Blog e no Face. E aí; a causa é mais do que nobre! Bora lá?

Veja também

Aos formandos do José de Lannes D. Brandão

Uma homenagem da professora Fernanda Monteiro aos formandos de 2017 do Colégio Estadual José de …

Ourânia leva o automóvel no Show de Prêmios

Um morador do distrito de Ourânia, em Natividade foi o ganhador do carro 0km do …

O Show de Prêmios em Porciúncula vai começar

Tudo pronto para começar o sorteio de mais de 50 mil reais em prêmios em …

Um comentário

  1. Pingback: payday