Home » Destaques » Porciúncula: Léo e Riandro tem o apoio de 14 partidos

Porciúncula: Léo e Riandro tem o apoio de 14 partidos

” A União que Porciúncula Precisa”, com 14 partidos, confirma apoio a Léo e Riandro em Porciúncula

Depois da concorrida convenção realizada no dia 24 de julho, que confirmou o apoio inicial de 9 partidos à pré-candidatura de Léo Coutinho (PP) e Riandro Petrucci Pireda (DEM), respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Porciúncula, mais 5 partidos realizaram convenção na tarde de domingo (31 de julho), na Câmara de Vereadores, e também declararam apoio à chapa “Léo Coutinho e Riandro Petrucci”.

LEO4

Denominada “Renova Porciúncula”, a coligação reúne PTB, PT do B, PT, PTN e PSD e conta com 18 candidatos ao cargo de vereador. As outras 2 coligações de vereadores também tem 18 candidatos cada e ficaram com as seguintes formações: “A Força de uma União”, com o PP, SD, DEM e PSB. E “Pra Mudar é Preciso Coragem”, formada por PSDB, PR, PEN e PSC.

LEO8

A coligação majoritária, denominada “A União que Porciúncula Precisa”, reúne 14 partidos: PP, DEM, PSDB, SD, PR, PSC, PSB, PEN, PTN, PTB, PT do B, PSD e PROS, totalizando 54 candidatos a vereador, distribuídos nas 3 coligações proporcionais.

LEO2

Visivelmente emocionado, Léo Coutinho fez um breve relato de sua vitoriosa trajetória política, lembrou nomes que marcaram sua vida pública e destacou a união de todos em busca da realização de um sonho.

LEO3

– Ao chegar a este momento, é impossível não recordar o início dos anos 2000. Foram muitas lutas e muitas conquistas em 3 mandatos de vereador e um de vice-prefeito. Como não lembrar o saudoso Dr. Monteiro, que está aqui representado pelo seu grupo político. Como não lembrar o sempre vibrante ex-vereador Percão! Como não lembrar o meu amigo Graça! Como não citar a ex-vereadora Maria José Betta, com quem muito aprendi na Câmara. E muito me honra também ter sido vice-prefeito do Dr. Jogaib, homem honrado, exemplo de administrador competente. Motivado por esta expressiva união de forças políticas, convido a todos para sonharmos juntos e lutarmos por uma Porciúncula melhor, mais justa e próspera.

LEO9

Confirmadas as coligações, a dupla Léo Coutinho e Riandro conseguiu reunir em torno da sua pré-candidatura os grupos políticos do ex-prefeito Antonio Jogaib e do ex-prefeito Antonio Monteiro, que era pré-candidato a prefeito e faleceu no mês de maio.

leoriandro

Além disso, ainda tem o apoio da médica Dra. Mirela Araújo de Moraes (PSDB) e do deputado estadual Jair Bittencourt (PP), entre outras importantes lideranças políticas regionais.

LEO5

LEO7

 

Fonte: O Itaperunense / Fotos: Cristiane Guerra

 

digitalnet-e1442072359157

 

Veja também

Show de Prêmios será neste domingo em Porciúncula

Show de Prêmios sorteará um automóvel 0km, uma moto 50cc e mais três prêmios. Evento …

Dia Mundial de Luta Contra a Aids em Porciúncula

No Dia Mundial de Luta Contra a Aids, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde atuou …

Curso de crochê: Geração de renda e terapia

Curso de crochê oferecido pela Prefeitura de Porciúncula. Uma atividade que tem ido muito além da …