Home » Destaques » Porciunculense é destaque como chef de cozinha na Austrália

Porciunculense é destaque como chef de cozinha na Austrália

Igor de Paiva Dutra se tornou chef de cozinha em uma das mais renomadas escolas de culinária da Austrália

Porciúncula tem agora mais um motivo para se orgulhar de seus filhos. Já virou tradição, o sucesso dos porciunculenses pelo Brasil e pelo mundo. Agora é a vez do Igor de Paiva Dutra, que se tornou chef de cozinha, em uma das mais renomadas escolas de culinária da Austrália, onde já atua profissionalmente no ramo da gastronomia.

chef1
Igor mora na Austrália desde setembro de 2014, mas antes, morando na Nova Zelândia, onde , trabalhou em um restaurante local e descobriu sua vocação para Chef du cuisine. Foto: Arquivo Pessoal

Como se não bastasse, no dia 24 de junho recebeu uma carta de homenagem da empresa Alseasons Casual, pelo destaque na qualidade dos trabalhos realizados naquele país. A qualificação de desempenho foi realizada pela empresa NSW Consultoria, e significa um grande passo na carreira de Igor, contanto muito para seu currículo.

O porciunculense mora na Austrália desde setembro de 2014, mas antes já morou na Nova Zelândia, onde realizou outras atividades. Trabalhou em uma fazenda na colheita de Kiwi e lavou pratos em um restaurante, onde começou a aprender as atividades na cozinha, despertando o interesse pelas funções de chef.

chef3
O chef porciunculense Igor Dutra ao lado de sua mãe e principal incentivadora, Dorotéia Dutra. Foto: Arquivo Pessoal.

Segundo a mãe de Igor, Dorotéia Dutra, o filho se esforçou muito para chegar onde está. “Meu filho saiu de casa ainda tão jovem em busca de realizações pessoais e profissionais. Teve uma infância não tão fácil, as dificuldades eram enormes, mas com a graça de Deus e muita coragem, foi superando tudo, em busca de seus ideais. Hoje se tornou um grande profissional na área da Culinária”, comemora a mãe.

Fabiano Júnior
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Porciúncula

 

Art Bel Propaganda NOVA Padaria-do-Luizinho PROPAGANDA propaganda supermercado são sebastião madeireira-pau-forte PROPAGANDA

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Quem flagramos curtindo Brasil x México em Porciúncula

Veja quem nossa reportagem flagrou torcendo pelo Brasil nos bares, restaurantes e quiosques de Porciúncula …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: