Home » Destaques » Posto de gasolina é assaltado em Porciúncula

Posto de gasolina é assaltado em Porciúncula

Assaltantes rendem frentista e roubam féria da noite em posto de gasolina, em Porciúncula. Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos meliantes

Por volta das 22:30 da noite desta terça-feira, dois homens a bordo de uma motocicleta  vermelha chegaram ao Posto Moraes e Silva, que fica localizado na entrada do município de Porciúncula.

O posto de gasolina fica na entrada do município de Porciúncula. Foto: Val Oliveira

Os assaltantes desceram da moto e renderam o frentista Marco Antonio, que trabalhava no período noturno, subtraindo a importância de aproximadamente R$ 250,oo que estavam em seu poder.

A dupla agiu com violência, chegando o piloto da moto a agredir o trabalhador, aparentemente com uma coronhada. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. O vídeo com a ação dos criminosos´vazou e circula no aplicativo whattsApp de vários grupos em Porciúncula.

Mesmo contando com câmeras de segurança, os ladrões não se intimidaram. Foto: Val de Oliveira

Segundo as primeiras informações, após o crime, os meliantes fugiram pela RJ 220 em direção ao Bairro João Clóvis Brejão. A Polícia Militar foi acionada e, em uma ronda no Bairro Santo Antônio, deparou com uma motocicleta aparentemente abandonada em via pública que tinha as mesmas característica do veículo utilizado no crime. Em patrulhamento no local, os militares não encontraram os suspeitos, removendo então o veículo para a 143 DP.

As imagens desta câmera mostraram claramente a ação dos meliantes. Foto: Val Oliveira

Na manhã de hoje, ao dar por falta de sua motocicleta, uma Honda 125 de cor vermelha, o porciunculense João Felipe Valentim , se dirigia  a delegacia para dar parte do ocorrido,  quando ao encontrar um amigo, soube do assalto ao posto de gasolina e que neste assalto, o veículo utilizado seria uma moto similar a sua. Imediatamente, munido dos documentos do veículo, Marcos compareceu a Delegacia local, onde reconheceu  a moto furtada de sua residência na noite anterior.

A motocicleta usada no crime foi encontrada abandonada em um bairro de Porciúncula. Foto: Val de Oliveira

A ação dos meliantes, que pareciam não se intimidar com as câmeras de segurança que filmavam o crime, causou indignação aos que assistiram ao vídeo, em virtude da violência empregada pelos elementos que, mesmo sem ter esboçado qualquer reação, agrediram o frentista Marquinhos, como é carinhosamente tratado por todos.

Muito abalado, Marcos Antonio chegou a ser levado para o PU local após o assalto, onde foi atendido e liberado sem ferimentos de maior gravidade.

A dupla está sendo procurada pela polícia, que espera poder identificar e prender os autores do crime brevemente. O vídeo, apesar de circular em diversos grupos, ainda não será veiculado pelo blog, para não atrapalhar as investigações em curso.

Novas informações a qualquer momento.

Val Oliveira /Blog do Tribuna

Veja também

Show de Prêmios será neste domingo em Porciúncula

Show de Prêmios sorteará um automóvel 0km, uma moto 50cc e mais três prêmios. Evento …

Dia Mundial de Luta Contra a Aids em Porciúncula

No Dia Mundial de Luta Contra a Aids, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde atuou …

Curso de crochê: Geração de renda e terapia

Curso de crochê oferecido pela Prefeitura de Porciúncula. Uma atividade que tem ido muito além da …