Home » Destaques » Presidente do Tombense comemora subida e enaltece elenco alvirrubro

Presidente do Tombense comemora subida e enaltece elenco alvirrubro

Lane Gaviolle elogia campanha alvirrubra e destaca importância de acesso no ano do centenário. Diretor de futebol reforça trabalho na montagem do elenco

Parcerias, vitrine e times competitivos. O trabalho do futebol profissional do Tombense tem apenas 14 anos, mas já tem apresentado bons resultados. Depois de títulos estaduais nas divisões inferiores e de ter chegado às semifinais do Campeonato Mineiro, o Gavião Carcará voou alto e garantiu neste domingo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Lane Gaviolle elogiou grupo de jogadores (Foto: Bruno Ribeiro)
Lane Gaviolle elogiou grupo de jogadores
(Foto: Bruno Ribeiro)

Boa parte disso se deve ao trabalho de Lane Gaviolle à frente do clube. Após a vitória diante do Moto Club, o mandatário comemorou o acesso e agradeceu a todos pela conquista.
– Estes jogadores fizeram a festa na competição. Temos que agradecer demais a eles. Estes caras são trabalhadores, se dedicaram demais no dia a dia e este momento do clube, em ano de centenário, é muito importante. Agora vamos tentar este titulo – disse o presidente.
Quem também comemorou bastante a vitória sobre os maranhenses foi Leandro Gaviolle. O diretor de futebol do Tombense enalteceu a luta dos atletas, mas também destacou o trabalho da cúpula alvirrubra na montagem do plantel para a temporada.
– Desde o início do ano, quando estávamos preparando o ano do centenário, unimos forças para montar um elenco forte e competitivo. Tanto no elenco profissional, quanto na diretoria, somos uma família. É um momento histórico para o Tombense e precisamos comemorar muito.

Fonte: G1

Veja também

Tombense vence América e sai da zona do rebaixamento

Com show de Daniel Amorim, Tombense vence o Coelho que está há três rodadas sem …

Tombense vence e sai da lanterna do campeonato

Gavião conta com gols de Doriva e Wellington para fazer 2 a 1, ganhar cinco …

Tombense vence e deixa a Zona de Rebaixamento

Em confronto direto contra a degola, Tombense faz 3 a 1, sobe para 10º lugar …