Outros três homens já haviam sido presos pelo crime. O último foragido do assalto em Santa Margarida foi capturado na tarde deste domingo

O quarto suspeito de integrar a quadrilha especializada a roubos de bancos e que vinha atuando na região, foi preso na tarde deste domingo, 16 de julho, próximo ao trevo da BR-116, em Orizânia. D.R.A., de 34 anos, seria especialista em explosivos e foi preso com uma pistola calibre 40.

Daniel Rodrigues de Aguiar, de 34 anos, vulgo Playboy foi capturado na tarde deste domingo. Foto Divulgação

Segundo a PM, Daniel estava escondido numa casa próxima ao trevo de Orizânia. A residência foi cercada e,  após o anúncio dos policiais, o autor saiu em meio a várias pessoas, incluindo crianças, que estavam na casa.

Foto: Portal Caparaó

Após ser preso, disse onde havia escondido sua arma, que foi localizada atrás de um curral próximo.

Na última segunda (10), quatro indivíduos roubaram um banco e tentaram assaltar outro na cidade de Santa Margarida. Durante a ação criminosa, fizeram dois reféns e atiraram contra um vigilante e um policial militar, que vieram a óbito. De acordo com o chefe da assessoria de Polícia Militar, capitão Flávio Santiago, após as mortes, a polícia fez um cerco na zona rural da cidade e conseguiu localizar quatro suspeitos, três foram presos e outro fugiu.

O suspeito preso neste domingo fazia parte da quadrilha do Sirlande, um dos três presos após o crime. “Eles são ladrões. Um roubo desses pode equipar a quadrilha com armamentos e dinheiro”, explicou o delegado Felipe Ornelas.

Da agência Sicoob, eles levaram cerca de R$ 90 mil reais. O bando não conseguiu roubar o cofre do Banco do Brasil porque o compartimento ainda estava fechado no momento do crime. O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para identificar outros suspeitos de integrarem a quadrilha.

O quarto suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE/ Portal Caparaó Fotos: Portal Caparaó