Home » Destaques » Saúde de Itaperuna prima pela qualidade de vida do idoso

Saúde de Itaperuna prima pela qualidade de vida do idoso

Secretaria de Saúde de Itaperuna se destaca com atividades no Centro de Convivência do Idoso.

ITAPERUNA, RJ – A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, prima pela qualidade de vida da turma da melhor idade e vem realizando uma série de atividades no Centro de Convivência do Idoso. Os encontros são realizados no auditório do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos (quarta-feira), a partir das 8 horas.

3 (16)

Rosangela Carvalho, assistente social, convidou outros idosos a conhecer o projeto.

– Nós trabalhamos a Saúde do Idoso como um todo, em parceria com eles, ouvindo suas necessidades e atendendo suas expectativas de melhoria na qualidade de vida. Esperamos pela visita de outros idosos. Será um prazer apresentar os objetivos desse trabalho que é realizado por uma equipe de comprometimento com a Saúde do município e do idoso – destaca a assistente social.

O secretário Municipal de Saúde, Marcelo Poeys, ratificou o compromisso do município em proporcionar melhor qualidade de vida ao idoso.

2 (16)

– Nossa equipe vem desenvolvendo um excelente trabalho no Centro de Convivência do Idoso. O prefeito Alfredão nos solicitou empenho máximo nesse projeto e estamos trabalhando dia a dia, buscando melhorias. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, pelo empenho e dedicação – diz o secretário.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, também falou sobre a importância do Centro de Convivência do Idoso.

– Nós precisamos valorizar a nossa turma da melhor idade e proporcionar uma melhor qualidade de vida. É muito bom ver o desempenho das equipes e, principalmente, a alegria dos nossos idosos. Já tive o prazer de participar de algumas reuniões e vi a alegria estampada nos olhos de cada um. Ver essa alegria é algo que não tem preço – finaliza Alfredão.

Vale reforçar que os encontros são realizados no auditório do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos (quarta-feira), a partir das 8 horas.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna

Fotos: Marcelo Nunes (arquivo)

Veja também

Chuvas diminuem em todo RJ no fim de semana

Agência Climatempo diz que as nuvens de chuva se afastam para o mar. Norte e …

Caso Chris Schultz: “Não sabemos o que de fato aconteceu”

“Não sabemos o que de fato aconteceu”, desabafa irmão de médica Chris Schultz, encontrada morta …

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas …