Home » Destaques » Secretaria de Saúde de Itaperuna devolve o sorriso à população

Secretaria de Saúde de Itaperuna devolve o sorriso à população

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Saúde não tem medido esforços para melhorar o atendimento à população, em seus inúmeros setores. Um bom exemplo disso vem do Departamento Municipal de Odontologia, que produz uma média de 100 próteses por mês, sendo prótese total (dentadura); prótese parcial removível (roach); bloco e pivô; contribuindo significativamente para devolver o sorriso àqueles que necessitam.

Dentre as inúmeras pessoas beneficiadas com esse tipo de serviço, encontra-se Alcione Cunha, que não poupou elogios ao setor. “Estou muito satisfeita com o resultado final da minha prótese. Estou me sentindo bem e não tive dificuldades de adaptação. Minha mastigação melhorou muito e estou me sentindo muito mais bonita”, afirma.

José Ângelo Nunes gostou tanto do atendimento recebido que recomenda a outras pessoas. “Eu recomendaria a outras pessoas que precisam de próteses a buscar os serviços do município. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos da equipe do setor. O sorriso é o nosso cartão de visitas, não é?”, brinca.

João Evangelista é outro paciente que afirmou está satisfeito com o atendimento prestado. “Estou realmente muito feliz. O pessoal daqui [Departamento de Odontologia] atende a gente com muita atenção e carinho. Poder sorrir novamente é algo maravilhoso. Eu não tenho palavras para agradecer o que esses profissionais fizeram por mim”, ratifica João.

ALTO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO

De acordo com a dentista Viviane Braga Pereira, coordenadora do Departamento de Odontologia, foi realizada pesquisa junto aos pacientes. “Nós fizemos uma pesquisa junto aos nossos pacientes e verificamos que o índice de satisfação é excelente. É muito gratificante ver todos esses pacientes sorrindo novamente. Vamos continuar trabalhando para implementar novas melhorias para o setor”, garante Viviane.

O Departamento Municipal de Odontologia funciona na Rua Coronel Luiz Ferraz, Centro, nº 279. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h30min às 16h30min.

 

Informação: NICES | Edição: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna

Fotos: Departamento Municipal de Odontologia

Bafo1 bafo2 bafo3 bafo4

 

 

Veja também

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas …

Cabo PM de Itaperuna é morto por bandidos em Macaé

Bandidos trocam tiros com integrantes do 32ºBPM em Macaé. No confronto, policial é atingido na …

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste em Itaperuna será neste final de semana (10 a 12 …