Home » Noroeste Fluminense » Termina em morte o sequestro em Itaperuna

Termina em morte o sequestro em Itaperuna

Polícia prendeu 4 pessoas que confessaram o assassinato da vítima no mesmo dia. Termina em morte o sequestro em Itaperuna 

Terminou de maneira trágica o sequestro do aposentado Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos (detalhe na foto). No início da noite desta sexta-feira (28), agentes da 143ª Delegacia de Itaperuna e da  Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, prenderam quatro suspeitos, que confessaram o crime e confirmaram terem assassinado a vítima – supostamente com um corte no pescoço – cujo corpo teria sido deixado no município de Bom Jesus do Itabapoana.

Foto montagem: Rádio Natividade

O cadáver, no entanto, ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que os bandidos teriam matado o aposentado ainda no primeiro dia do sequestro. O delegado Henrique Vítor Lobato, segue ouvindo os suspeitos, acompanhado de agentes da especializada.

O idoso foi raptado na noite desta terça-feira (25), na Valão do Cágado, zona rural de Itaperuna e policias militares após serem acionados pelos filhos da vítima, encontraram a casa arrombada, com marcas de sangue e uma carta, na qual os sequestradores exigiam o resgate de R$ 600 mil. Horas depois, o carro do idoso, acabou localizado incendiando na zona rural de Natividade. Aguarde mais informações.

Da redação da Rádio Natividade / Foto capa: O Combatente

Veja também

Jovem médica morre em Itaperuna. Suicídio?

Jovem médica é encontrada desacordada no interior de seu apartamento no centro de Itaperuna. Tentativas …

Cabo PM de Itaperuna é morto por bandidos em Macaé

Bandidos trocam tiros com integrantes do 32ºBPM em Macaé. No confronto, policial é atingido na …

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste em Itaperuna será neste final de semana (10 a 12 …