Home » Destaques » Thiago e Vinnicius da De La Riva são destaque

Thiago e Vinnicius da De La Riva são destaque

Lutadores De La Riva Jiu-Jitsu em destaque: Thiago Aquino ganhou dois campeonatos nos EUA e Vinnicius Coutinho, foi campeão Sul-Americano.

Lutadores da equipe De La Riva e treinados pelo mestre Leandro Ribeiro Gomes ganharam destaque recentemente em competições internacionais de jiu-jitsu. Thiago Aquino foi campeão do Naga e do Skirmish, nos Estados Unidos, e Vinnicius Coutinho foi Campeão Absoluto do Sul-Americano.

Thiago, de 24 anos, passou cinco meses em Massachusetts e conquistou os americanos. No período que passou na terra do Tio Sam, ele ganhou o Naga e o Skirmish. “Foi excelente esse tempo que passei nos Estados Unidos. Pude aprender bastante e ainda fui campeão em dois torneios difíceis e tradicionais”, comentou o atleta da faixa marron.

1597352_1008915205847089_4228684565122049061_o
Thiago Aquino e Vinnicius Coutinho tem se destacado em todas as competições que participam. Foto: Arquivo pessoal.

Já Vinnicius, de 20 anos, foi campeão Sul-Americano em fevereiro na categoria leve faixa roxa. Ele precisou perder sete quilos em pouco mais de uma semana para poder lutar na categoria, e não decepcionou. “Foi muito difícil atingir o peso e mais difícil ainda foi a competição. Fiz quatro lutas com nível máximo de exigência técnica e consegui sair vitorioso”.

12799223_10206094365299971_3388330799478509275_n
O técnico Leandro Ribeiro Gomes entre os lutadores campeões Vinicius Coutinho (à esq) e Thiago Aquino (à dir) (Foto: divulgação)

Agora, Thiago e Vinnicius estão em Campos, em fase de treinamento para o Campeonato Brasileiro, que será em abril, em São Paulo. “O trabalho de preparação física está bastante intenso neste momento. Estamos treinando até três vezes por dia para estar em boa forma na competição”, finalizou Vinnicius.

Vinni

Vinnicius Coutinho se sagrou campeão da primeira etapa do Estadual-ES, na categoria Absoluto adulto, faixa roxa. “Agradeço primeiramente a Deus, segundo ao meu mestre Leandro Ribeiro Gomes, aos meus professores Fernando Filho. e Thiago Aquino, a toda minha família, e a todos que torcem e acreditam no meu trabalho”. Falou Vinnicius.
Fonte: O DIÁRIO
propaganda supermercado são sebastião
digitalnet-e1442072359157
[slideshow_deploy id=’16717′]

Veja também

Vinnicius Coutinho vence no Sulamericano de Jiu Jitsu

Atleta porciunculense Vinnicius Coutinho  conquista o título de Campeão Absoluto no Sulamericano de Jiu Jitsu …

I Open Kids e Open Girls de Jiu Jitsu de Porciúncula

Evento reuniu competidores de diversos municípios. Apesar do Jiu Jitsu de Porciúncula se destacar em …

Atleta porciunculense na seletiva World Pro Abu Dhabi

A seletiva brasileira para o World Pro Abu Dhabi será realizada em Brasília, nos dias …