Home » Destaques » Tombense é derrotado pelo Operário mas ainda divide liderança do Grupo 6

Tombense é derrotado pelo Operário mas ainda divide liderança do Grupo 6

Próximo compromisso é em casa contra a equipe do Barueri

Em jogo equilibrado e com poucas chances reais de gol, o Tombense foi derrotado pelo Operário na tarde deste domingo, na Arena Pantanal, em Mato Grosso do Sul. Mesmo com a derrota o Tombense continua na liderança do grupo 6, dividindo- a agora, com o próprio Operário, que tem um jogo a menos.

Rui Cabeção fez o gol do Operário
Rui Cabeção, do Operário, fez o único gol do jogo

O jogou começou truncado sem grandes chances para os dois lados. A maior chance do gol do primeiro tempo foi para o Operário aos 23 minutos de jogo, quando o atacante Gênesis desperdiçou a chance de abrir o placar após receber bom passe de Ruy Cabeção, ficando na cara do gol e chutar para fora. Fora isso, o jogo ficou devendo em emoção.

A torcida do Operário fez a sua parte e incentivou seu time
A torcida da casa fez a sua parte e incentivou o time

Na volta do intervalo o técnico Eduardo Henrique tirou o lateral Marquinhos e promoveu a estreia do atacante Laionel. O Tombense voltou sem alterações para o segundo tempo. O Operário voltou para o jogo mais ligado e logo aos dois minutos Ruy Cabeção abriu o placar para o Chicote da Fronteira. O gol deu ânimo ao time mato-grossense que começou a pressionar a defesa do Tombense.

A equipe do Operário foi a que pressionou mais
A equipe do Operário foi a que pressionou mais

Aos 24, o zagueiro Wellington colocou a mão na bola na entrada da grande área e o árbitro marcou a falta. O atleta já tinha cartão amarelo e acabou expulso do jogo. Mesmo com um jogador a mais, o Operário não conseguiu ampliar o placar fechando a partida em 1 a 0.

O Operário foi mais objetivo e  perigoso
O Operário foi mais objetivo e perigoso

O próximo compromisso do Tombense será em casa, defendendo a liderança do grupo contra a equipe do Barueri, de São Paulo.

Mesmo com a derrota fora de casa, a torcida já começa a se entusiasmar com a equipe e deve comparecer em grande número ao estádio local.

Esta foi a escalação das duas equipes:

Operário: Igor, Marquinhos (Laionel), Wadson, Odail Júnior, Wanderson; Jean, Jamba, Ruy Cabeção e Renan; Pretinho (Julian) e Gênesis (Roni). Técnico: Eduardo Henrique

Tombense: Darley, Edvan (Mazinho), Edmário, Wellington, João Paulo; Denílson, Mateus (Daniel Amorim), Joílson e Francismar; André (Heitor) e Juninho. Técnico: Eugênio Souza

Fonte: G1  (Foto: Robson Boamorte)

 

Veja também

Tombense perde fora de casa e se afasta do G4

Tombense perde mais uma partida com gol no final do segundo tempo e cai para …

Tombense vence América e sai da zona do rebaixamento

Com show de Daniel Amorim, Tombense vence o Coelho que está há três rodadas sem …

Tombense vence e sai da lanterna do campeonato

Gavião conta com gols de Doriva e Wellington para fazer 2 a 1, ganhar cinco …

Um comentário