Home » Destaques » Tombense empata com Caldense e terá vencer o 2º jogo

Tombense empata com Caldense e terá vencer o 2º jogo

Mesmo jogando melhor, o Tombense não conseguiu a vitória contra o Caldense no Almeidão. O Gavião terá que vencer o 2º jogo fora de casa para se classificar para a final.

TOMBENSENOW1
A torcida de Porciúncula se fez presente Foto: Redes sociais

 

Com um excelente público no Almeidão, o Tombense, mesmo jogando uma boa partida, não conseguiu vencer a  equipe do Caldense neste sábado (11). O empate no próximo jogo entre as duas equipes, que será realizada no sábado que vem, em Poços de Caldas, dará a classificação para a equipe da Caldense.

TOMBENSENOW
A torcida fez a sua parte e lotou o Almeidão, com o melhor público até agora. Foto:

 

O primeiro tempo:

Com uma partida equilibrada no primeiro tempo, as duas equipes só levaram perigo aos adversários em lances de bola parada.

Quem teve a primeira chance na partida foi a equipe da Caldense, quando aos 10 minutos de jogo, Éwerton Maradona cobrou falta da direita e o zagueiro Alexandre, do Tombense, quase marcou contra, acertando a trave.

A primeira chance do Tombense foi aos 21 minutos, quando Betinho cobrou falta das proximidades da grande área e o goleiro Rodrigo espalmou para escanteio.

Logo em seguida, em nova falta, o goleiro da Caldense mostrou porque é um dos jogadores mais regulares de todo o campeonato, defendendo parcialmente um perigoso chute de Betinho. Na sobra, o zagueiro do Tombense, Alexandre, bateu mal na bola, que se perdeu pela linha de fundo.

O segundo tempo:

.Na volta da segunda etapa, o técnico do Tombense Júlio Lopes fez duas substituições, saindo Rafael Pernão e Jonathan, que não renderam o esperado, para as entradas de Joilson e Luiz Fernando, que deram um outro ritmo a equipe.

TOMBENSENOW2
Mesmo ainda sem os números oficiais, acredita-se que este seja, até agora,  o maior público presente ao Almeidão. Foto: Divulgação

 

Logo aos dois minutos de jogo, Joilson deu passe para Gedeilson, que obrigou Rodrigo a mandar para escanteio. Pouco depois, Luiz Fernando  quase marca o gol do Tombense com um indefensável chute de fora da área onde a bola, caprichosamente, bateu na trave e cruzou na frente do gol de Rodrigo sem que fosse aproveitado o rebote pelos atacantes tombenses.

Mesmo pressionando com mais insistência, o Tombense não conseguiu furar o bloqueio da defesa adversária, que jogou os minutos finais, claramente pelo resultado, que o favorece na próxima partida, já que joga por qualquer empate no próximo sábado.

Ao Tombense, que terá que jogar no Ronaldão, em Poços de Caldas, só resta vencer ou vencer, para poder chegar a final do Mineiro.

Mas, que viu o Gavião Carcará depenar o Galo em pleno Mineirão, não duvida de nada.

PRA CIMA DELES GAVIÃO!!!

Val Oliveira/Blog do Tribuna

Veja também

Homem é preso por matar ex-mulher em Tombos

Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo II

Veja como foi a folia na terceira noite do Carnaval Tombos 2018, no desfile da …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: