Home » Destaques » Tombense pode ser líder do grupo amanhã no Almeidão

Tombense pode ser líder do grupo amanhã no Almeidão

Caso vença Boa Esporte, Tombense fará mais pontos em dez rodadas do que na primeira fase inteira do ano passado. Time somou 17 pontos em 18 jogos em 2015

Um ano se passou e muita coisa mudou em relação aos números do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. Se no ano passado o Gavião lutou para fugir do rebaixamento, em 2016 o Alvirrubro é sério candidato à classificação. A diferença entre o desempenho nas duas edições é tão evidente que, neste domingo, o Tombense pode superar a campanha de 2015 logo na abertura do returno, caso vença o Boa Esporte, às 11h, no Almeidão.

DSC05191_620x413
A presença maciça da torcida do Tombense no Almeidão pode incentivar a equipe ainda mais, neste domingo. Foto: Silvan Alves

 

Com 16 pontos em nove jogos, o Gavião Carcará tem apenas um a menos em relação à pontuação somada na Série C inteira da última temporada, que teve 18 jogos na primeira fase. O número de vitórias desta temporada já é superior. Na Série C inteira de 2015, sob o comando de Marcelo Mabília, foram apenas três triunfos. Neste ano, o time comandado pelo técnico Moacir Júnior já venceu quatro vezes. Nos gols pró, a diferença é mínima. Em dez jogos neste ano, o time marcou 15, um a menos do que na temporada passada, quando marcou 16 em 18 jogos.

 

tombense_equipe
Tombense pode superar números de 2015 já na abertura do returno (Foto: Bruno Ribeiro)

A comparação fica ainda mais clara quando se leva em conta apenas o primeiro turno da competição. Em 2015, o Gavião conquistou nove pontos em nove jogos, conquistando duas vitórias, três empates e sofrendo quatro derrotas. Em 2016, o Gavião já tem 16 pontos, com quatro vitórias, quatro empates e apenas um revés, diante do Juventude.

Veja as informações do Tombense para pegar o Boa Esporte:
Local
: Estádio Almeidão, Tombos, (MG)
Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Escalação provável: Darley, Rodney, Jorge Luiz, Matheus Lopes e Fernandinho; Doriva, Bileu, Carlos Magno e Wangler; Daniel Amorim e Alex.
Desfalques: Gelson e André Krobel (lesionados)
Pendurados: André Krobel, Rodney, Daniel Amorim, Wangler, Doriva, Carlos Magno e Fernandinho.
Arbitragem: Apita Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Breno Rodrigues. O trio é mineiro.

TORTO5 (1)

O jogo deste domingo pode levar a equipe do Tombense para o primeiro lugar de seu grupo, bastando para isto, uma vitória em casa e uma derrota do atual líder, o Guarani, que enfrentará fora de casa, o lanterna da chave, o Guaratinguetá.

 

A participação da torcida é fundamental para pressionar ainda mais a equipe adversária. O Almeidão está preparado para receber a galera do Gavião neste domingo, às 11 da manhã. Bora lá?

 

Com informações: G1 / Por Bruno Ribeiro – Juiz de Fora, MG

 

Agropec-Propaganda

digitalnet-e1442072359157

Veja também

Goleiro Bruno pode ir para o Boa Esporte

O goleiro Bruno, esteve em um restaurante nesta sexta-feira (10) em Varginha. Empresário avisa que …

Carnaval em Tombos: GRES União do Povo foi o destaque

Veja a segunda parte de como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo, …

G.R.E.S. União do Povo sacudiu o carnaval em Tombos

Veja como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo. G.R. Escola de Samba …