Home » Esportes » Futebol » Tombense surpreende o Boa Esporte, faz 2 a 1 e consegue 2ª vitória

Tombense surpreende o Boa Esporte, faz 2 a 1 e consegue 2ª vitória

Equipe de Varginha (MG) tem somente 3 pontos e fica próxima da zona da degola;
já o time de Tombos chega a 7 pontos e entra na briga para se aproximar do G-4

Por GloboEsporte.comVarginha, MG

O Tombense surpreendeu o Boa Esporte e venceu por 2 a 1 em Varginha (MG) na noite desta segunda-feira (2), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Os gols da vitória do Tombense foram marcados por Gedeílson e Betinho. Natan descontou para o Boa Esporte.

Jogadores do Tombense demonstravam confiança na viajem a Varginha.
Jogadores do Tombense demonstravam confiança na viajem a Varginha. Foto: Divulgação

 

A partida começou movimentada no Estádio Melão. Aos três minutos, o Tombense abriu o placar em um belo chute de Gedeílson. Nervoso, o Boa Esporte não se encontrava em campo e assistia o Tombense jogar e tentar ampliar o marcador. Mas o técnico Ney da Mata mexeu bem na equipe e o time voltou mais ligado para o segundo tempo. Aos seis minutos, Natan aproveitou uma bola na área e deixou tudo igual. Aí foi a vez de Júnior Lopes, treinador do time de Tombos (MG) mexer e arrumar a equipe. Já nos últimos minutos do jogo, no momento em que a partida estava mais equilibrada, Betinho bateu falta e colocou o Tombense novamente na frente.

Com o resultado, o Boa Esporte continua na 9ª posição, com apenas três pontos somados. Já o Tombense pula para a 6ª colocação, com sete pontos em cinco jogos. Na próxima rodada o Boa Esporte vai a Patos de Minas, onde enfrenta o Mamoré no sábado (07), às 16h. Já o Tombense recebe o URT, em Tombos (MG), também no sábado, às 16h.

Jogo lá e cá

Nem bem o jogo tinha começado e o Tombense já abriu o placar. O lateral direito Gedeilson pegou a sobra no ataque, ajeitou e chutou bonito para fazer 1 a 0 aos três minutos de jogo. O Boa Esporte sentiu a pancada e parecia nervoso em campo. A equipe de Tombos continuou pressionando e aos 20 minutos quase ampliou, mas Gedeílson parou nas mãos do goleiro Fernando, que fez grande defesa. Poucos minutos depois, o goleiro do Boa foi exigido novamente, dessa vez com Jean finalizando um rápido contra ataque do Gavião Carcará. Aí o técnico Ney da Mata mexeu no time e a equipe de Varginha conseguiu equilibrar as ações no final da primeira etapa.

E não estava nada ganho mesmo. O Boa Esporte voltou querendo jogo no segundo tempo e foi recompensando logo aos seis minutos. Vini chutou de fora, o chute saiu fraco, mas Natan apareceu no meio do caminho para desviar e mandar para o fundo das redes, empatando a partida no Estádio do Melão. A equipe de Varginha continuou pressionando e criando chances de virar o placar. Mas aí foi a vez do técnico Júnior Lopes modificar o time e equilibrar as ações do jogo. Então as duas equipes partiram para o ataque buscando o gol da vitória, mas foi Betinho, do Gavião Carcará, quem foi mais feliz, ao bater falta por baixo da barreira e decretar a vitória da equipe visitante. Final de jogo: Boa Esporte 1, Tombense 2.

Veja também

Estupro coletivo em Bom Jesus no Fantástico

“Falaram que eu tinha que fazer com eles”, diz menina de 13 anos que denunciou …

Frio diminui no Sudeste mas temperatura continua baixa

 Frente fria se afasta mas continua frio nas madrugadas. À partir do início da semana, …

Jovem sofre estupro coletivo em escola de Bom Jesus

Polícia apura suposto estupro coletivo sofrido por adolescente no interior de colégio em Bom Jesus …