Home » Destaques » Tombense x Democrata no Almeidão: O bicho vai pegar!

Tombense x Democrata no Almeidão: O bicho vai pegar!

Tombense joga hoje por uma vitória que pode leva-lo até a terceira colocação no Campeonato Mineiro.

Embalado por 3 vitórias consecutivas e apoiado por uma torcida cada vez mais numerosa, a equipe do Tombense disputa hoje, às 20 horas em seu estádio, uma partida que pode lhe valer não apenas 3 pontos, mas uma honrosa terceira posição no campeonato mineiro.

Em 6º lugar na tabela do campeonato, com 10 pontos conquistados, 2 a menos que o 3º, 4º e 5º colocados, o Gavião Carcará, não depende apenas da vitória para alcançar a invejável posição, mas uma vitória em casa e o tropeço de cada equipe que está com 12 pontos, Caldense, América e Villa Nova, renderá uma posição para na equipe local.

A galera do Tombense vai torcer hoje de ouvido colado no radinho, “secando” o América Mineiro, que joga em casa contra a irregular equipe do Mamoré e o Villa Nova, que também joga em casa contra o Cruzeiro, ninguém menos do que o líder do campeonato.

Na quinta-feira, às 19h30, a “secação” continua e toda torcida Carcará passa a ser  “Atleticana desde criancinha”, pois uma vitória da forte equipe do Atlético-MG em Poços de Caldas, sobre o regular Caldense, concretiza o sonho da torcida tombense em ocupar a terceira colocação do campeonato, isto se seus 3 concorrentes diretos pela posição perderem ou empatarem seus jogos e é claro, a equipe do Tombense fazer “o dever de casa” vencendo Democrata, de Governador Valadares, que está  em décimo lugar, com apenas 4 pontos.

dsc08858
O camisa 9 Daniel Amorim é um dos principais destaques da equipe do Tombense. Foto: Divulgação

 

 

O clima da equipe do Gavião Carcará é o melhor possível graças a paz selada entre o técnico Júnior Lopes e o camisa 9 Daniel Amorim, um dos principais nomes do time do Tombense, que ficou afastado do elenco por uma rodada por problemas com o técnico,  mas retornou na partida passada contra o URT, fazendo um dos gols da vitória do Carcará.

tom3-Copy
No sábado passado, jogando em casa, a equipe do Tombense venceu o URT por 2×1  Foto: Vagner Tolendato

A partida de hoje terá como árbitro Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marciano Pires de Lima. Na equipe do Tombense, o técnico Júnior Lopes poderá contar com o retorno do meia Betinho, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na partida passada, quando o Tombense venceu a URT. Caso isto aconteça, o volante Mateus, que teve boa atuação em campo, poderá ser uma opção no banco.

A equipe do Democrata jogará com dois desfalques para esta partida. O goleiro Fábio Noronha e o meio-campo Leandro Alves, ambos contundidos, mas o técnico da Pantera, como é chamado o Democrata, está confiante na equipe, que vem de um empate em 2×2 contra o Guarani, na semana passada e está a 2 jogos sem perder.

Para alcançar um lugar mais alto na competição, o Gavião Carcará vai ter que voar pra cima da Pantera, afinal, terá o apoio da torcida e estará defendendo seu território.

TORTO
A TORTO, Torcida Organizada do Tombense promete levar alegria e empolgação para o estádio. Foto: Divulgação

 

TORTO2
Camisas da Torcida organizada do Tombense podem ser adquiridas no local, antes da partida. Foto: Divulgação
TORTO1
Os canecos da TORTO também podem ser encontrados à venda no local. Foto: Divulgação

Vamos fazer nossa parte. Vamos ao estádio! Adquira sua camisa do Tombense! A partida começa às 20hs, vamos sacudir o Almeidão!   Venha ser o 12º jogador!

Vamos mostrar pra eles que em terra de Gavião Carcará, Pantera tem que miar como gato!  Bora lá Gavião!  Pra cima deles!!!

Val Oliveira/Blog do Tribuna

 

 

 

 

Veja também

Carnaval em Tombos: GRES União do Povo foi o destaque

Veja a segunda parte de como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo, …

G.R.E.S. União do Povo sacudiu o carnaval em Tombos

Veja como foi o carnaval em Tombos na noite de domingo. G.R. Escola de Samba …

Carnaval em Tombos: Veja como foi a sexta-feira

O carnaval da cidade mineira de Tombos mostrou que é mais forte do que a …