Home » Minas Gerais » Veículo cai em rio de Miradouro e mata 3 pessoas

Veículo cai em rio de Miradouro e mata 3 pessoas

Destroços foram encontrados à margem do rio em Miradouro às 7 da manhã. Proprietário local aciona Bombeiros, que após 6 horas de busca, localiza as vítimas

Um homem percorre sua propriedade em Miradouro, situada às marges da BR-116 e do Rio Glória, quando começa a encontrar destroços e roupas jogadas pelo chão. Um para-choque, vidros, um adesivo de um carro modelo Corolla, uma camisa e um chapéu.

No barranco que dá para a rodovia, marcas de um veículo que saiu da estrada e caiu no Rio Glória. Começava o drama na procura de possíveis vítimas em mais um grave acidente na BR-116

As marcas no terreno e os destroços encontrados prenunciavam mais uma tragédia na BR-116 em Miradouro. Foto: Paulo Roberto da Rádio

Eram por volta das 7 horas da manhã quando a Polícia e os Bombeiros foram informados que vestígios de um grave acidente teria acontecido no local. Equipes de mergulhadores iniciaram imediatamente as buscas ao veículo, enquanto policiais e populares percorriam ansiosamente as marges do Rio Glória, a procura de possíveis sobreviventes. Hospitais da região foram acionados na expectativa de que alguém pudesse ter sido socorrido e levado a algum hospital da região, mas sem sucesso. Com o passar das horas, a ansiedade deu lugar ao pessimismo e, por volta das 13 horas, após extenuante trabalho, a equipe de mergulho do Corpo de bombeiros localiza o veículo.

Com a forte correnteza e as águas turvas em virtude das últimas chuvas, o veículo é içado e, para a consternação de todos os que presenciavam os trabalhos, três corpos são encontrados em seu interior, sendo entre eles, uma criança.

Com o  casal, que se encontrava no banco da frente do veículo, foram encontrados os documentos de  José Lafaete dos Santos, 57 anos de idade, que dirigia o veículo, sua esposa Jucilene Moura dos Santos, de 50 anos de idade. No banco de trás se encontrava o corpo do menino Robert dos Santos Moraes, de 6 anos de idade, possivelmente neto do casal.

As vítimas do trágico acidente em Miradouro eram da mesma família. Foto: WhatsApp/reprodução

O veículo Toyota Corolla, tinha placa de Simão Dias, do estado do Sergipe e estaria se dirigindo ao litoral paulista, quando saiu da pista na BR 116 em Miradouro. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas foi constatado  que havia chovido durante toda noite e madrugada na região. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Muriaé-MG.

Os documentos encontrados identificaram as vítimas do acidente em Miradouro. Foto: Paulo Roberto da Rádio

Dentro do carro foi encontrado entre alguns documentos a quantia de R$1 mil reais. As vítimas eram naturais de Aracaju- SE e se dirigiam pra Santos – São Paulo.

Veja a entrevista do radialista Paulo Roberto da Rádio com o proprietário da área onde caiu o veículo.

Veja o momento em que o veículo é retirado das águas com o auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros, em imagens do jornalista Silvan Alves.

Veja outras imagens, em fotos do jornalista Silvan Alves, no momento do regate do veículo no trágico acidente na BR-116 em Miradouro:

(Clique nas imagens para ver as fotos em tamanho maior)

 

Val Oliveira / Blog do Tribuna

Com informações, fotos e imagens de Silvan Alves/ Paulo Roberto da Rádio/ Rádio Muriaé

 

Veja também

Jovem veterinária assassinada em Muriaé

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira em bairro nobre de Muriaé. A jovem veterinária assassinada …

Preso pelo assalto em Santa Margarida chega a Muriaé

O último preso pelo assalto em Santa Margarida acaba de ser trazido para a Delegacia …

Polícia ainda procura foragido em Santa Margarida

Polícia confirma que seriam 4 e não 8 bandidos envolvidos no crime em Santa Margarida. …