Home » Porciúncula » Flagrantes » Veículo continua abandonado na principal entrada de Porciúncula

Veículo continua abandonado na principal entrada de Porciúncula

Abandonado há mais de quatro meses na Avenida Prefeito Ivon Chein Mansur, antiga Duque de Caxias, principal via de acesso ao município, um veículo abandonado, em péssimo estado de conservação, continua a causar transtorno no trânsito e indignação dos munícipes, ante a indiferença da administração municipal em relação a resolução do problema.

carro abandonado

O vereador Riandro Petruci Piredda  já enviou ofício cobrando explicações à prefeitura, mas como sempre, não obteve qualquer resposta por parte do executivo.

O descaso e a indiferença do poder público municipal com relação ao problema é uma afronta a população e mais uma prova da, em nossa opinião, incompetência administrativa da atual prefeita, que, pelo menos duas vezes por dia, quando vem e quando volta para Itaperuna, passa pelo veículo.

O problema, de fácil solução, irrita os motoristas que trafegam pelo local e deixa indignados os comerciantes e moradores. “ Por que não chamam o guincho da PM pra levar este carro para o depósito em Itaperuna? Questiona um morador local. “Se fosse no tempo do Jogaib, ele já tinha mandado o Maxmino (Operador de máquinas) levantar essa lata velha e mandado lá pro lixão”, disse um senhor que não quis se identificar.

A indignação com o descaso é tanta, que basta ficar poucos minutos ao lado do veículo, que motoristas e pedestres param para reclamar e apoiar qualquer divulgação que se faça do problema.

“Já liguei para a INTERTV pra ver se eles vinham aqui mostrar esse absurdo, mas, parece que eles só vem, quando a prefeita manda chamar”, desabafou uma senhora, moradora do local.

Nos foi informado, que a Polícia Militar não pode agir e tomar a iniciativa de rebocar o veículo, sem uma autorização ou um ofício solicitando a retirada do mesmo, visto que, Porciúncula é um dos poucos municípios ( ou talvez até o único) que não possua um convênio com a Polícia Militar no noroeste fluminense.

O veículo tem placa de Porciúncula, mas, no local, moradores e comerciantes dizem desconhecer quem seja o seu proprietário.

Com dois pneus vazios e coberto de poeira, o veículo abandonado na principal via de acesso é o retrato da administração atual.

A citada avenida, além de contar com intenso fluxo de veículos durante todos os dias, é estreita, o que dificulta o fluxo e atrapalha a manobra dos ônibus que se dirigem a rodoviária local.

O veículo abandonado está em frente a um dos principais hotéis e restaurante de Porciúncula, como também a um dos cartões postais da cidade, o Centro Municipal de Aprendizagem.

 

Veja mais fotos do veículo (clique na foto para aumentar).

Veja também

Seca na região: 10 cidades estão em estado de emergência

Seca na região: Situação é mais crítica nas regiões Norte e Noroeste do estado. 10 …

Estiagem: Cedae reduz abastecimento de água em municípios

Estiagem prolongada baixa nível de rios e Cedae reduz abastecimento de água em vários municípios. Santa …

Hugo Freitas: O campeão do Jiu-Jitsu voltou!

Hugo Freitas, uma grande promessa no Jiu-Jitsu, que com apenas 10 anos de idade,  já tem …

Um comentário