Acidente pode ter ocorrido durante a madrugada. Veículo foi encontrado por populares dentro de riacho na zona rural de Natividade.
O auxiliar de produção Genival Rodrigues de Moraes, de 34 anos, morador do município de Natividade, morreu, após o veículo que dirigia despencar do alto de uma ponte de madeira, com aproximadamente quatro metros de altura.
Na queda, o carro ficou com as rodas para cima dentro do pequeno riacho que passa logo abaixo. O corpo permaneceu dentro do automóvel, aguardando a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica de Itaperuna e a remoção para o IML.
Segundo as primeiras informações, o acidente na RJ 198, rodovia vicinal que liga Itaperuna ao distrito de Ourânia, na altura da localidade do Cruzeiro da Vala, zona rural de Natividade, ocorreu durante a madrugada de sexta para sábado, provavelmente durante a madrugada.
Durante a manhã, populares que passavam pelo local avistaram o veículo dentro do pequeno córrego, mas nada puderam fazer pela vítima. O corpo ficou no interior do veículo, até a chegada de peritos do Posto Regional de Polícia Técnica de Itaperuna, sendo removido em seguida para o IML.
A vítima estaria indo para a casa da mãe, que fica há menos de 500 metros do local e se encontrava sozinha na hora do acidente.
De acordo com moradores, outros acidentes já haviam sido registrados nesta mesma ponte, que por ser de madeira, não tem alambrado e o local, além de não ter qualquer sinalização, também não dispõe de iluminação.
Com informações:Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade
Você precisa fazer log in para comentar.