Home » Notícias » Veículo pega fogo em Porciúncula

Veículo pega fogo em Porciúncula

Veículo pega fogo na noite de domingo em frente a duas escolas municipais em Porciúncula. Motorista não sofreu ferimentos

Um veículo Fiat Uno pegou fogo na noite de domingo, quando sua condutora trafegava pela rua Monsenhor Lamar Calzolari, no Bairro Santo Antônio, em Porciúncula. Segundo testemunhas, a condutora do veículo, que não teve a identidade divulgada, trafegava em baixa velocidade pela rua Monsenhor Lamar, quando, entre a Escola Municipal Mirela Meira Lira e creche vovó Dininha, seu veículo começou a pegar fogo na parte do motor.

Imediatamente a Polícia Militar foi comunicada, procedendo contato com o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Natividade. Enquanto isto, vários moradores locais tentavam, sem sucesso, combater o fogo com mangueiras e baldes de água. Em poucos minutos o veículo estava envolto em chamas, nada mais podendo ser feito, a não ser, aguardar o veículo do Corpo de Bombeiros, que nada pode fazer para impedir que o veículo ficasse completamente destruído pelas chamas.

As causas do incêndio só deverão ser reveladas após a realização de perícia por parte da Polícia Técnica. Até o início da manhã desta segunda-feira, o veículo permanecia no local.

Tanto a identidade da motorista, quanto a propriedade do veículo não foram divulgados. Moradores do local registraram o incêndio do veículo em imagens impressionantes.

Veja as imagens em fotos de Luciano Serafim:

Mesmo chegando rapidamente no local, a Polícia militar nada pode fazer para conter o incêndio do veículo em Porciúncula. Fotos: Luciano Serafim

Val Oliveira / Blog do Tribuna

Veja também

Porciunculenses se destacam em competições de Jiu jitsu

Com menos de dois anos de prática de jiu jitsu, os jovens atletas já participaram …

Vacina contra Gripe: ainda dá tempo de se proteger

Vacina contra a gripe: vá correndo à Unidade de Saúde mais próxima de sua casa …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …