Home » Destaques » Veículos colidem frontalmente na RJ 220 e ferem 5 pessoas

Veículos colidem frontalmente na RJ 220 e ferem 5 pessoas

O grave acidente ocorreu no final da tarde de hoje, terça-feira (24) na rodovia RJ220, quando dois veículos, ambos com ocupantes da cidade de Natividade, colidiram frontalmente na saída de uma curva, quase na divisa entre os municípios de Natividade e Itaperuna.

CADACAPA
O motorista do utilitário foi retirado das ferragens com a ajuda dos Bombeiros. Foto: Blog Adilson Ribeiro

 

O acidente envolveu um Fiat Uno e uma pick-up Fiat Strada e 5 pessoas,se feriram na colisão. O caso que exigiu mais atenção dos Bombeiros de Itaperuna que compareceram ao local,  foi do motorista da Pick-up, o empresário natividadense Igor Sabino – proprietário da empresa Friotec, que ficou preso às ferragens sendo necessário o uso de equipamentos especiais para que o mesmo fosse retirado das ferragens do veículo. O passageiro que viajava com o empresário e não teve sua identidade revelada, também sofreu ferimentos.

CADA15 CADA16

O outro veículo, o Fiat Uno, era conduzido por Diogo Coutinho, que viajava com mais duas pessoas que não tiveram suas identidade divulgadas. Todos saíram feridos, mas aparentemente, sem maior gravidade.

CADA2

A violência do choque destruiu os dois veículos e a Polícia Técnica já efetuou a perícia no local para apurar as causas do acidente.

O estado de saúde dos envolvidos na ocorrência, que foram transportados ao HSJA em Itaperuna, ainda não foi divulgado. Durante parte do tempo em que foi realizado o atendimento aos feridos no acidente,  as duas pistas da RJ 220 ficaram interditadas.

CADA11 CADA7

Com informações da: Rádio Natividade – Fotos: Blog Adilson Ribeiro

Veja também

Divulgado nome da 1ª vítima fatal do acidente em Guarapari

O nome da 1ª das 15 vítimas fatais do trágico acidente em Guarapari é o …

Final de semana teve Festa de Abril em Varre-Sai

Nem a chuva tirou a animação da Festa de Abril em Varre-Sai.  Evento celebrou os 100 …

Petroleiro natividadense morre em acidente na RJ214

Trágico acidente de moto tira a vida do petroleiro natividadense Rafael Bazeth. Fatalidade consterna todo o …