Home » Destaques » Viatura da PM colide com ônibus escolar e mata 4

Viatura da PM colide com ônibus escolar e mata 4

Colisão aconteceu na RJ-158, em São Fidélis, no RJ. Os 4 ocupantes da viatura da PM morreram no local

Quatro policiais militares morreram em um grave acidente envolvendo uma viatura e um ônibus de estudantes no final da tarde desta quarta-feira (31) na RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense. As informações são do Corpo de Bombeiros, que confirmou ainda que alguns passageiros do ônibus se feriram, mas sem gravidade.

Com o impacto da colisão, a viatura do Grupamento de Ações Táticas (GAT) ficou completamente destruída. Os policiais foram identificados como sargentos Bragança, Franco e Lugão, além do soldado Júlio César. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para o socorro, mas quando chegaram ao local, todos os policiais estavam mortos.

 

acipmvit

O motorista do ônibus, nome não divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal de São Fidelis, com ferimentos leves. Outros feridos do ônibus foram atendidos e liberados no local.

acipm6

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas a informação é de que chovia muito no momento em que houve a colisão dos veículos.

acipm3

O acidente aconteceu por volta das 17h e os socorristas informaram que os policiais morreram na hora. O trânsito ficou parado na rodovia, já que partes da viatura, que é uma caminhonete, ficaram espalhadas pelo asfalto. O acidente será investigado pela 141ª Delegacia Legal daquele município.

acipm5

Em nota, a Polícia Militar informou que a viatura do 8º Batalhão de Campos capotou ao colidir contra o micro-ônibus. A PM lamentou a morte dos policiais e disse que a corporação está prestando apoio aos familiares.

acipm1

“É sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias, além de prestar as últimas homenagens a estes policiais que perderam a vida no cumprimento do seu dever”.

 

Com Diário do Noroeste, G1 e URURAU

digitalnet-e1442072359157

 

Veja também

Rio Paraíba já transborda em vários municípios

Situação em Campos ainda é confortável. Cota de transbordo é de 11,5 m e última …

Operação em São Fidélis já tem 26 presos

A ação comandada pelo delegado Rodrigo Maia, em São Fidélis, cumpre mandados contra traficantes. Entre …

Dois mortos em acidente entre ônibus e carro de passeio

Acidente entre um ônibus da Empresa Brasil e um veículo de passeio causa dois mortos …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: