Home » Destaques » Vingança: a motivação para o crime em Porciúncula

Vingança: a motivação para o crime em Porciúncula

Inconformado com uma recente separação, homem teria planejado vingança contra a ex, assassinando a criança de apenas 10 anos em Porciúncula

Ainda abalado por trágico acidente que vitimou uma professora no dia anterior, a população de Porciúncula sofre com mais um forte abalo emocional com a notícia do covarde assassinato da menina Maria Izabel do Couto Oliveira, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19) de novembro.

Maria Izabel era prestativa, educada, gostava de pintura e praticar esportes

O criminoso, que teria ligado para a própria polícia para relatar o crime, foi preso em flagrante e, segundo a reportagem da Rádio Natividade, fontes da própria delegacia teriam informado que Alex confessou ter matado a criança para se vingar da ex-companheira, que não aceitava a reconciliação e havia arrumado emprego em outra cidade (Itaperuna), justamente para se livrar do assédio do ex-companheiro.

Alex Siqueira da Silva era operador de máquinas e não tinha antecedentes criminais

Segundo apurado, a mãe da criança já estava procurando casa para morar em Itaperuna com a filha.

Na delegacia, o criminoso negou ter violentado sexualmente a criança antes de mata-la, mas não explicou porque a vítima foi encontrada sem roupas sobre a cama.

Segundo as primeiras informações a criança teria sido inicialmente enforcada com o fio de video-game sendo atingida em seguida por diversos golpes perfurantes na altura do peito, ocasionados possivelmente por faca.

Segundo fontes da polícia, exames preliminares da perícia encontraram lesões típicas de defesa, o que leva crer que a criança lutou o quanto pode por sua vida.

A polícia aguarda agora o laudo da necrópsia do IML para confirmar se a criança sofreu estupro por parte de seu algoz.

Após ser ouvido e devidamente autuado, o criminoso foi encaminhado para o município de Campos dos Goytacases onde será apresentado para uma audiência de Custódia, devendo posteriormente ser encaminhado ao presídio local.

O corpo de Maria Izabel está sendo velado no distrito de Purilândia, onde deve ser sepultado nesta quarta-feira, no cemitério local.

Veja também

Pastor questiona Lei da Câmara na Tribuna Popular

Pastor questiona Lei da Câmara na Tribuna Popular. Lei consagra o município de Porciúncula a Nossa …

Jovem é morto com golpe de faca em Porciúncula

Esta é a terceira morte violenta em menos de 10 dias em Porciúncula. Jovem teria …

Ryandro Campos em busca do sonho no The Voice

Hoje, Ryandro Campos, o jovem que emocionou o Brasil, disputa uma vaga na final do …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: