Inconformado com uma recente separação, homem teria planejado vingança contra a ex, assassinando a criança de apenas 10 anos em Porciúncula
Ainda abalado por trágico acidente que vitimou uma professora no dia anterior, a população de Porciúncula sofre com mais um forte abalo emocional com a notícia do covarde assassinato da menina Maria Izabel do Couto Oliveira, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19) de novembro.

O criminoso, que teria ligado para a própria polícia para relatar o crime, foi preso em flagrante e, segundo a reportagem da Rádio Natividade, fontes da própria delegacia teriam informado que Alex confessou ter matado a criança para se vingar da ex-companheira, que não aceitava a reconciliação e havia arrumado emprego em outra cidade (Itaperuna), justamente para se livrar do assédio do ex-companheiro.

Segundo apurado, a mãe da criança já estava procurando casa para morar em Itaperuna com a filha.
Na delegacia, o criminoso negou ter violentado sexualmente a criança antes de mata-la, mas não explicou porque a vítima foi encontrada sem roupas sobre a cama.
Segundo as primeiras informações a criança teria sido inicialmente enforcada com o fio de video-game sendo atingida em seguida por diversos golpes perfurantes na altura do peito, ocasionados possivelmente por faca.
Segundo fontes da polícia, exames preliminares da perícia encontraram lesões típicas de defesa, o que leva crer que a criança lutou o quanto pode por sua vida.
A polícia aguarda agora o laudo da necrópsia do IML para confirmar se a criança sofreu estupro por parte de seu algoz.
Após ser ouvido e devidamente autuado, o criminoso foi encaminhado para o município de Campos dos Goytacases onde será apresentado para uma audiência de Custódia, devendo posteriormente ser encaminhado ao presídio local.
O corpo de Maria Izabel está sendo velado no distrito de Purilândia, onde deve ser sepultado nesta quarta-feira, no cemitério local.
Você precisa fazer log in para comentar.