Home » Destaques » Voo Livre em Porciúncula: Uma opinião

Voo Livre em Porciúncula: Uma opinião

Mesmo não sendo de praxe, o Blog do Tribuna decidiu compartilhar uma interessante publicação sobre o Voo Livre em Porciúncula, assinada por Eugênio Ferrari.

Nela, o integrante da Secretaria de Turismo  da PMP expressa sua opinião sobre o Voo Livre em Porciúncula.

Independente se você vai concordar ou discordar desta opinião, o texto vale a pena ser lido e discutido.

Vamos a ela:

ferrari

São muitas as opiniões, e poucas as informações de qualidade. Infelizmente, Porciúncula sempre vai ter uma minoria que torce para o erro, para o contra. Independente se tem algo errado ou certo, o evento do ” Voo Livre ” não veio para ser comparado com isso ou aquilo e sim para resgatar uma tradição de Porciúncula, um apelido fenomenal que adquirimos graças a esse evento. Mas, como já citado anteriormente, minoria será sempre minoria.

A cidade estava em festa, o povo ficou feliz, os comerciantes adoraram e as crianças puderam viver as histórias que apenas ouviam. Os pilotos, ah os pilotos … Esses sem dúvidas não tem do que reclamar! Uns reviveram suas antigas emoções e outros, logo conheceram essa emoção e agora podem dizer ” eu fiz um voo em Porciúncula “. Sem demagogia e sem hipocrisia, o evento é luxo e Porciúncula é maravilhosa!

Quem aplaudiu, nosso muito obrigado! Quem só vaiou e torceu contra, terá que nos engolir porque semana que vem tem mais, a festa continua com a etapa da ASA DELTA.

eu 1

Só para terminar, os caras são feras: Junior Karoline, Marcelo Carlos Ferreira, Luciano Sandy Caroline, Coisa Di Casa, Junior Volpato, Jair Jaizinho, Arthur Rodrigues,Luciano, Darú e Arilson Diá.

eu3

Parabéns a nossa querida PREFEITA MIRIAN que é tão corajosa e participativa, parabéns a todos os nossos Secretários Municipais e a todos os patrocinadores do evento.

Marcelo Carlos Ferreira Você é f… muito f…! Parabéns para nós, parabéns pra Porciúncula. Agora vamos aguardar a ASA DELTA e torcer para nossos pilotos conterrâneos ” Darú, Luciano e Diá “.

Obrigado meu Deus pela proteção dada a todos os pilotos!

Eugênio Ferrari De Souza Chaves.

E aí, o que você achou?

 

Val Oliveira / Blog do Tribuna  Foto de capa: Ricardi Andrade.

Veja também

Desafio Tribuna: Veja as respostas

Durante a semana o Blog publicou o desafio “De quem são esses olhos”. Veja agora …

Copa Rio de Parapente em Porciúncula

Porciúncula sediará a 1° Etapa da Copa Rio de Parapente. Premiação de participantes chega a …

Saúde recomenda vacinação contra Hepatite B em Porciúncula

A Secretaria de Saúde de Porciúncula disponibiliza a vacina contra a Hepatite B gratuitamente nos …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: