A pequena e aconchegante Varre-Sai, no extremo noroeste do estado do Rio de Janeiro é famosa não só pelo tradicional Festival do Vinho ou pelo seu excelente café. O município, que tem grande influência da cultura italiana, também chama a atenção por suas belas mulheres, muitas, com sobrenome que não negam sua descendência.
Foi nas terras frias de Varre-sai que encontramos uma bela morena, de olhos expressivos, lábios generosos e com pose de artista de cinema.
Ela se chama Mylena Gonçalves Lugatti. É do signo de peixes e torcedora apaixonada do Flamengo.
A bela, de apenas 17 aninhos é solteira e faz mistério quando perguntamos se seu coraçãozinho está ocupado.
De personalidade forte, diz que seu principal defeito é a teimosia, mas é determinada e tem como meta, se formar em Medicina Veterinária, pois tem paixão por animais. Seu esporte, preferido é cavalgar, mas também adora ouvir música, tendo a dupla Jads e Jadson, como seus favoritos.
Atualmente a musa cursa o 2º grau no C.E.Dr.Miguel Couto Filho. Nos fins de semana, como boa descendente de italianos, não dispensa uma boa pizza.
Para manter este corpo escultural, a bela dá a dica: “Eu como de tudo, não tem comida que eu não goste, mas estou sempre fazendo exercícios e cavalgando, sempre que possível!”.
Com vocês, Mylena Gonçalves Lugatti:
Você precisa fazer log in para comentar.