Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um bebê, filho do casal ainda está desaparecido.
Acaba o fim do mistério do desaparecimento de Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos e seu filho, um bebê, de apenas um ano e nove meses. Mãe e filho desapareceram no dia 9 de setembro em Tombos, na Zona da Mata.

A prisão do ex-marido de Fiama ocorreu na tarde desta sexta-feira (22).
Durante as investigações, para elucidar o caso, a Polícia Civil descobriu que o companheiro da vítima foi quem cometeu o assassinato, após localizar e identificar um corpo carbonizado em Itabira, na região Central do Estado. Os restos mortais encontrados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi feita a identificação de Fiama.
A Polícia Civil neste momento trabalha para convencer o suspeito a informar onde, como ou com quem está a criança já que o mesmo confessou ter assassinado a ex-mulher.

De acordo com a Polícia Civil, mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados na noite desta sexta-feira.
ATUALIZAÇÃO
Os corpos foram encontrados em Itabirito. O da mulher foi no dia 10 de setembro, mas a identificação só foi confirmada nesta semana. Já o da criança foi localizado na tarde desta sexta-feira (22).
Mais detalhes a qualquer momento.
Você precisa fazer log in para comentar.