Home » Destaques » Roberto Carlos apaga velinhas durante show

Roberto Carlos apaga velinhas durante show

Veja imagens do Show de aniversário de Roberto Carlos na cobertura da revista Quem

Cantor distribuiu flores e pedaço de bolo para os fãs

rob1

Foi com um grande sorriso no rosto e ao som do clássico “Emoções” que o cantor Roberto Carlos iniciou o show em comemoração aos seus 50 anos de carreira neste domingo (19) em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sua cidade natal.

rob2

“Venho aqui e sinto como se eu estivesse começando. Se bobear, é como se eu estivesse na rádio Cachoeiro. Queria dizer tantas outras coisas, mas posso chorar”, afirmou. O cantor se emocionou após a música “Pequeno Cachoeiro”. Ele cantou músicas da época de infância. “Assim fica difícil”, falou o Rei.

A apresentação foi interrompida por alguns minutos para que o público, família e amigos cantassem “Parabéns” para o rei, que também completou 68 anos hoje. Bem-humorado, ele bateu palmas com os fãs e soprou a vela com o número 1 em um grande bolo, que foi levado ao palco por seus filhos. “Vou voltar aqui só para comer bolo”, brincou.

rob3

Ele retomou o show e cantou “Jesus Cristo”.  Distribuiu flores,  e a apresentação terminou às 22h50, com fogos, chuva de fitas de papel crepom colorido.

Geri e Maria Emir, respectivamente mãe e irmã de Maria Rita, mulher do cantor, que morreu em dezembro de 1999, também acompanharam a apresentação.

O cantor seguiu para o hotel San Karlo, onde está hospedado, e participou de uma festa de confraternização.

rob5

Roberto Carlos distribui pedaço de bolo para os fãs e joga flores para o público que prestigiou o show em Cachoeiro do Itapemirim

rob6

1. Dudu Braga se emociona durante show   2. Fábio Freitas, cover do cantor   3 . Geri e Maria Emir, mãe e irmã de Maria Rita

 

Fonte e fotos: Quem News

 

[slideshow_deploy id=’16494′]

 

madeireira-pau-forte PROPAGANDA

propaganda supermercado são sebastião

Padaria-do-Luizinho2

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: