Home » Destaques » Tombense marca no último lance e vence Caxias fora de casa

Tombense marca no último lance e vence Caxias fora de casa

No último lance do jogo, o Tombense aproveitou contra-ataque e Valdo Bacabal recebeu livre, deslocou Pitol e marcou o gol da vitória.

O momento do Caxias não é nada bom, realmente. Quando tudo se encaminhava para um empate em casa, resultado que já não seria bom para a equipe gaúcha, o Tombense marcou no último lance do duelo, no Centenário, em Caxias do Sul, e afundou ainda mais o rival em crise. Mateus Silva abriu o placar para os mineiros, com Diego Torres descontando. Valdo Bacabal balançou as redes aos 47 minutos.

caxito5

Com o resultado, o Tombense chegou aos 14 pontos e permaneceu na sétima colocação. Já o Caxias, que ainda não venceu na Série C, é o lanterna do Grupo B, com seis pontos. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Londrina, no estádio Soares de Azevedo, enquanto os gaúchos fazem duelo estadual com o Brasil de Pelotas, na Boca do Lobo

Em busca da primeira vitória na competição, o Caxias até começou pressionado o rival. Nos primeiros 10 mintuos, criou chances para abrir o placar com Edson e Douglas Packer, mas parou em Darley. Basicamente, no primeiro ataque do rival, aos 21 minutos, porém, foi vazado. Mateus Silva arriscou de muito longe e acertou chute no ângulo esquerdo de Marcelo Pitol, que nada pode fazer. Doze minutos depois, Diego Torres, de peixinho, tratou de dar esperanças aos gaúchos.

O segundo tempo transcorreu como a etapa inicial. O Caxias manteve uma pressão, ainda que desordenada. Mas o momento é horrível. Sem vencer em 12 rodadas, o time de Caxias cedeu a vitória ao Tombense aos 47 minutos da etapa final. Valdo Bacabal escorou para o gol após bom contra-ataque.

Como foram os gols:

TOMBENSE 1 x 0 – 21 minutos do 1º Tempo.

Matheus Silva recebeu livre na intermediária e acertou um chutaço no ângulo direito, sem chances para Pitol. Um golaço: 1 a 0.

CAXIAS 1 x 1 –  33 minutos do 1º Tempo

Após cobrança rápida de escanteio a favor do Caxias, Bebeto cruzou e Diego Torres escorou de cabeça: 1 a 1.

TOMBENSE 2 x 1 – 47 minutos do 2º Tempo.

No último lance do jogo, o Tombense aproveitou contra-ataque e Valdo Bacabal recebeu livre, deslocou Pitol e marcou o gol da vitória.

 

Veja um show de imagens de Caxias e Tombense, pelas lentes de Felipe Nyland da Agencia RBS

caxito16caxito17caxito19caxito20Caxito caxito1 caxito1o caxito2 caxito3 caxito4 caxito7 caxito8 caxito11 caxito12 caxito13 caxito14 caxito15

caxito31 caxito30 caxito6

Fonte: Globo Esporte. /Fotos: Felipe Nyland / Agencia RBS

Agropec-Propaganda

[slideshow_deploy id=’16644′]

Veja também

Homem é preso por matar ex-mulher em Tombos

Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo II

Veja como foi a folia na terceira noite do Carnaval Tombos 2018, no desfile da …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: