Home » Destaques » Tombense vence Caxias com gol nos acréscimos

Tombense vence Caxias com gol nos acréscimos

Tombense sai da zona de rebaixamento e dorme na 4ª colocação da Série C com a vitória aos 50 minutos da etapa complementar

Jogando em casa, a equipe do Tombense conseguiu sua primeira vitória ao derrotar a equipe do Caxias, do Rio Grande do Sul, pela terceira rodada do Mineiro, Série C.
As duas equipes, que ainda não haviam vencido nenhuma partida jogaram um futebol burocrático, apesar de uma maior pressão da equipe local, que só conseguiu a vitória nos acréscimos, com um gol de Valdo Bacabal aos 50 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Tombense dorme no 4º lugar do Grupo B, com quatro pontos, podendo ser superado amanhã por Brasil de Pelotas e Juventude, que jogam neste domingo e tem 2 pontos na tabela.
O Tombense volta a campo no próximo domingo, dia 7, às 15h, pela quarta rodada da Série C, quando enfrenta a forte equipe do Londrina, fora de casa.

A equipe paranaense lidera o grupo ao lado do Tupi, (ambas com 6 pontos) e pode chegar a 9 se vencer o Juventude amanhã, jogando em casa.

A vitória do Tombense, apesar de não ter sido convincente, foi merecida, devido ao maior volume de jogo da equipe local, que durante os dois tempos buscou o resultado.

Na primeira etapa o Tombense foi mais ao ataque do que o adversário, mas esbarrou em uma defesa bem montada pelo Caxias.

A primeira boa chance foi logo aos 4 minutos, quando em um contra-ataque rápido, Daniel Amorim arma jogada com Rafael Pernão, mas ao chutar para o gol, a bola explodiu na zaga adversária.
A segunda chance do Tombense de abrir o placar no primeiro tempo foi apenas aos 26 minutos, quando Luiz Fernando, em impedimento assinalado pelo árbitro, entrada na área, mas conclui para fora, logo em seguida, foi a vez do Caxias atacar, mas Pedro Oldoni também manda para fora.
A terceira chance do Tombense foi aos 31, quando Luiz Fernando chutou para o gol, mas a bola bateu na zaga e saiu.
Aos 38, em um descuido da zaga do Tombense, o jogador Jean Carlo chuta, mas Darley defende.
A primeira etapa terminou aos 47 minutos, sem lances de grande perigo.
Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, o Tombense chega com Pernão, mas o goleiro adversário defende.
Aos 8, Luiz Fernando chuta com perigo, mas a bola passa à esquerda do gol do Caxias.
Aos 11minutos, uma falta perigosa favoreceu o Caxias, sendo cobrada por Clayton, mas Darley fez a defesa.
Aos 13, o Caxias voltou a levar perigo, quando André Ribeiro cabeceou, mas bola passa por cima do gol de Darley.
Aos 17 minutos o técnico do Tombense fez a substituição que iria decidir os rumos da partida: Saiu Daniel Amorim e entrou Valdo Bacabal. Rafael Pernão também deixa o jogo e Vanger assume a posição.
Aos 27, um susto na torcida do Tombense. Heitor não consegue dominar a bola e quase marca contra, com a bola passando rente ao gol de Darley.
Aos 28, num conta-ataque, Bacabal entra dividindo com o zagueiro do Caxias e cai na área. Torcida pede penalty, mas juiz não marca.
Aos 37, Luiz Fernando recebe pela direita, ajeita, bate, mas Thiago Rodrigues defende.
Aos 41, o Tombense volta a ameaçar com perigo quando Mateus cabeceia, mas a bola vai para fora.
Aos 45, o árbitro determina 5 minutos de acréscimo e aos 50 minutos, para o alívio da torcida, que acreditou até o último momento, Valdo Bacabal marca para o Tombense.

Veja também

Homem é preso por matar ex-mulher em Tombos

Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo II

Veja como foi a folia na terceira noite do Carnaval Tombos 2018, no desfile da …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: