Home » Destaques » Tombense vence e sai da lanterna do campeonato

Tombense vence e sai da lanterna do campeonato

Gavião conta com gols de Doriva e Wellington para fazer 2 a 1, ganhar cinco posições e respirar no campeonato. Tombense deixa a lanterna para o Bugre.

Tombense e Guarani-MG fizeram um jogo de tensão na tarde deste sábado, no Almeidão, em Tombos. Vizinhos de tabela na zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro, os dois times precisavam somar pontos para respirar na competição. No fim, melhor para o Tombense, que contou com gols de Doriva, de pênalti, e Wellington para fazer 2 a 1 deixar a lanterna. Renan fez o gol do Bugre.

Confira como foi o jogo em tempo real

Com o resultado, o Tombense vai a 7 pontos, e ocupa provisoriamente a sétima colocação. Com apenas cinco pontos conquistados e sem vencer desde a primeira rodada, o Bugre é lanterna do estadual.

Na oitava rodada, as duas equipes voltam a campo no sábado, às 16h. O Tombense pega o América-MG, novamente no Almeidão. O Guarani-MG recebe o Boa Esporte no Farião.

Tombense Guarani-MG Tombos Campeonato Mineiro (Foto: FMF)
Tombense levou a melhor contra o Guarani-MG em Tombos (Foto: FMF)

O Tombense começou o jogo disposto a deixar a má campanha para trás. A equipe da casa atacou mais e buscou muitas jogadas pelo lado direito, com Saldivar e Wangler. O Guarani tentava escapar em velocidade com Romário e Junior Barros, mas errava muitas jogadas. O prêmio pela insistência do Gavião, que apostou muito em jogadas aéreas buscando Daniel Amorim, veio aos 45 minutos. Conrado invadiu a área e foi derrubado por Cordeiro: pênalti. Doriva cobrou forte no canto direito de Leandro e abriu o placar no Almeidão.

Na etapa final o Guarani voltou melhor, disposto a tirar a vantagem dos donos da casa. O ímpeto ofensivo da equipe de Divinópolis deu resultado. Após lançamento na área, Renan ganhou pelo alto e completou de cabeça para empatar a partida aos 25 minutos. O Bugre ainda teve oportunidade de virar com Junior Barros frente a frente com Darley, mas não aproveitou. O Tombense voltou para o jogo e castigou aos 38. Wangler cruzou na área e Wellington, de cabeça, deu números finais à partida.

Fonte: Por GloboEsporte.comTombos, MG

 

Agropec-Propaganda

 

digitalnet-e1442072359157

Veja também

Homem é preso por matar ex-mulher em Tombos

Ele é suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos em Tombos. Um …

Combustíveis já começam a faltar no Noroeste Fluminense

Greve de caminhoneiros já reflete no interior do estado e combustíveis já começam a faltar …

Carnaval Tombos 2018- Veja como foi o domingo II

Veja como foi a folia na terceira noite do Carnaval Tombos 2018, no desfile da …

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: